Concurso: Semana das recompensas

Misty

Community Manager
Membro da equipe

Todos os dias, durante uma semana (começará no dia 13/07), iremos escolher aleatoriamente um jogador que responder aqui para que escolha uma entre as recompensas que disponibilizamos. O ganhador poderá escolher entre: 400 diamantes, 10 mercadorias de cada de sua era ou 10 pacotes com 10 pontos forge.

Obs: É necessário que comente aqui. com o seu nome de usuário e o mundo que deseja receber a recompensa. Lembrando, iremos escolher apenas uma pessoa por dia durante 7 dias aleatoriamente.

*Anunciaremos e entregaremos as premiações no dia 22/07*

Boa sorte =)

Felicity

Moderador do fórum
Membro da equipe
Os vencedores do concurso semana das recompensas são:

Samarone - East-Nagach
Ahnai - Cirgard
empirik - east-nagach
Flanderson - Cigard
brbranco - Cigard
Skored - Houndsmoor
Rivaboss - Jaims

Aos vencedores, por favor entre em contato comigo no privado e me digam em ordem de preferência o que desejam ganhar entre: 400 diamantes, 10 mercadorias de cada da sua era ou 10 pacotes com 10 pontos forge.

Felicity

Moderador do fórum
Membro da equipe
Os vencedores do concurso semana das recompensas são:

Samarone - East-Nagach
Ahnai - Cirgard
empirik - east-nagach
Flanderson - Cigard
brbranco - Cigard
Skored - Houndsmoor
Rivaboss - Jaims

Os vencedores, por favor entre em contato comigo no privado e me digam em ordem de preferência o que desejam ganhar entre: 400 diamantes, 10 mercadorias de cada da sua era ou 10 pacotes com 10 pontos forge.

Felicity

Moderador do fórum
Membro da equipe
Ainda faltam jogadores para entrar em contato comigo pelo privado para me dizer em ordem de preferência qual recompensa deseja ganhar.

Felicity

Moderador do fórum
Membro da equipe
Ainda faltam jogadores para entrar em contato comigo pelo privado para me dizer em ordem de preferência qual recompensa deseja ganhar.

Felicity

Moderador do fórum
Membro da equipe