Concurso Concurso: Semana das recompensas

Misty

Community Manager
Membro da equipe
index.php

Todos os dias, durante uma semana (começará no dia 13/07), iremos escolher aleatoriamente um jogador que responder aqui para que escolha uma entre as recompensas que disponibilizamos. O ganhador poderá escolher entre: 400 diamantes, 10 mercadorias de cada de sua era ou 10 pacotes com 10 pontos forge.

Obs: É necessário que comente aqui. com o seu nome de usuário e o mundo que deseja receber a recompensa. Lembrando, iremos escolher apenas uma pessoa por dia durante 7 dias aleatoriamente.

*Anunciaremos e entregaremos as premiações no dia 22/07*

Boa sorte =)
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Os vencedores do concurso semana das recompensas são:

Samarone - East-Nagach
Ahnai - Cirgard
empirik - east-nagach
Flanderson - Cigard
brbranco - Cigard
Skored - Houndsmoor
Rivaboss - Jaims

Aos vencedores, por favor entre em contato comigo no privado e me digam em ordem de preferência o que desejam ganhar entre: 400 diamantes, 10 mercadorias de cada da sua era ou 10 pacotes com 10 pontos forge.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Os vencedores do concurso semana das recompensas são:

Samarone - East-Nagach
Ahnai - Cirgard
empirik - east-nagach
Flanderson - Cigard
brbranco - Cigard
Skored - Houndsmoor
Rivaboss - Jaims

Os vencedores, por favor entre em contato comigo no privado e me digam em ordem de preferência o que desejam ganhar entre: 400 diamantes, 10 mercadorias de cada da sua era ou 10 pacotes com 10 pontos forge.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Ainda faltam jogadores para entrar em contato comigo pelo privado para me dizer em ordem de preferência qual recompensa deseja ganhar.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Ainda faltam jogadores para entrar em contato comigo pelo privado para me dizer em ordem de preferência qual recompensa deseja ganhar.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Ainda faltam jogadores para entrar em contato comigo pelo privado para me dizer em ordem de preferência qual recompensa deseja ganhar.
 
Topo