[Contém Revelação]Missões do Evento de Arthur Conan Doyle

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32203

Guest
1--Gaste 11 Pontos forge ou exclua 3 Unidades de seu Exército

2--Deixe o Povo Entusiasmado e Gaste 11 Pontos forge

3--Construir 3 Edifícios Residenciais da sua era ou 4 da Anterior e Gastar 11 Pontos Forge

4--Em um Edifício de Produção,Conclua Produções de 15 minutos e 4 horas 8 vezes

5--Adquira 2 Setores sem Lutar e Gaste 11 Pontos forge

6--Colete 200 Pratas de Taberna e Gaste 11 Pontos Forge

7--Reunir 40 Mercadorias e Motivar ou Polir 30 Vezes

8--Pesquisa uma Tecnologia ou gasta 40 Pontos forge

9--Explorar uma Província e Gastar 11 Pontos forge

10--Compre 7 Pontos Forge e Gaste 11 Pontos forge

11--Obtenha o Controle sobre uma Província e Recrute,Ganhe ou conquiste 5 unidades de sua era ou 7 da anterior

Agora Iremos falar sobre a Recompensa Ganha apos o Evento,Primeiramente você ganha o Quadro de Arthur Conan Doyle e depois um Edifício Residencial Chamado The Lord´s Manor


lodsmanor.png
Ele Produz a Cada 24 Horas,A quantidade de moedas geradas varia de 1000 (na Idade do Bronze) para 47200 (no Futuro Oceânico).
Se motivado, o edifício também irá gerar 2 Forge Points (independentemente da idade),o Tamanho dele e 4x4
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32233

Guest
sobre a missão 9 eu devo fazer ela antes de pedir ou quando pedir eu inicio pois tem aquilo de o jogo não considerar
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
sobre a missão 9 eu devo fazer ela antes de pedir ou quando pedir eu inicio pois tem aquilo de o jogo não considerar
Você pode começar a fazê-la antes de começar, porém você só deverá abrir o mapa da campanha quando a missão pedir, pois a missão irá reconhecer quando você abrir o mapa a primeira vez após a exploração no setor, se você abrir o mapa antes da missão e o explorador já tiver chegado a missão não reconhecerá.
 

DeletedUser32233

Guest
Você pode começar a fazê-la antes de começar, porém você só deverá abrir o mapa da campanha quando a missão pedir, pois a missão irá reconhecer quando você abrir o mapa a primeira vez após a exploração no setor, se você abrir o mapa antes da missão e o explorador já tiver chegado a missão não reconhecerá.
entendi obrigado
 

DeletedUser32203

Guest
isso ai,tem de pergunta pra depois falar que não reconheceu e ter que gastar mercadoria e etc
 

DeletedUser29706

Guest
A missão 11 não está muito clara.
11--Obtenha o Controle sobre uma Província e Recrute,Ganhe ou conquiste 5 unidades de sua era ou 7 da anterior
Recrutar o quê?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
A missão 11 não está muito clara.
11--Obtenha o Controle sobre uma Província e Recrute,Ganhe ou conquiste 5 unidades de sua era ou 7 da anterior
Recrutar o quê?
Recrutar (treinar) / ganhar 5 unidades militares de sua era ou 7 da era anterior.
 

DeletedUser32266

Guest
Eu queria saber se já existe um forum contendo essas missões.
Eu sempre acho, mas dessa vez não consigo acha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo