Anúncio Copa de Futebol 2021

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

arcee

Well-Known Member
CUP21%20logo.png

Caros Reis e Rainhas,

A Copa de Futebol 2021 está de volta e a treinadora Miller precisa da sua ajuda para conduzir a sua equipe à vitória! O torneio terá início em 3 de junho. A sua equipe tem o que é preciso? Dê o melhor de si e ganhe prêmios incríveis ao longo do caminho!


- Mecânica Básica -

Em campo, você avançará a bola, decidindo para qual jogador passar. Ao fazer isso, você também chegará mais perto do gol adversário.

Entretanto, cada passo é importante, pois requer diferentes níveis de resistência que lhe oferecerá uma seleção diferente de recompensas. Clique no ponto de interrogação, acima de cada jogador, veja a recompensa potencial ao passar a bola para ele e assegure-se de escolher com sabedoria!

Cada vez que fizer um passe, os jogadores perderão resistência mas que será reposta através de bebidas energéticas (
tinydrink.png
). Complete as missões para obter mais. Você também pode encontrar uma pequena quantidade de Bebidas Energéticas nos incidentes periódicos em sua cidade.


Soccer.png

Janela de eventos - esta é uma amostra da plataforma no navegador



- Cartões de Jogador -

Os Cartões de Jogador irão desbloquear um novo jogador ou tornar um de seus jogadores atuais mais forte. Ao clicar no botão "Equipe", você poderá visualizar os jogadores que colecionou. Ao adicionar um novo jogador ao seu time, você também poderá passar a bola para esse jogador na área de treinamento. Clique em um cartão de jogador para visualizar quais as recompensas que poderá obter ao passar a bola para esse jogador. Quanto maior for o nível de seu jogador, maior será a sua chance de conseguir o dobro das recompensas. Pode-se verificar a chance de recompensa em dobro nas cartas de cada jogador.


Equipe (Cartões)Clicando em um cartão
Player%20Cards.png
Positioncard.png



- Jogos do Torneio -

Além disso, neste ano, mudamos o modo de calcular os pontos de classificação no evento da Copa de Futebol. Quanto maior o poder de sua equipe (ou time), mais Pontos de Ranking (ou Classificação) você receberá ao vencer seus Jogos do Torneio. Por falar nisso, "Torneio" é o lugar onde você pode desafiar as equipes de outros jogadores para subirem no ranking global. Ao marcar "Play Match", você inicia escolhendo a dificuldade da partida que deseja jogar, seja ela fácil, média ou difícil. Por favor, tenha em mente que vencer contra oponentes mais difíceis lhe concederá maiores recompensas e, além disso, você também obterá mais pontos no ranking, dependendo da dificuldade do seu oponente.

Após escolher a dificuldade, seu objetivo é escolher o melhor time para derrotar seu oponente. A porcentagem em sua tela mostra suas possibilidades de ganhar (verde) ou perder (vermelho) a partida. Escolha a melhor combinação de jogadores para melhorar as suas chances de vencer e atente para os pontos fortes e fracos que eles possuem:
  • attack.png
    Jogadores atacantes são mais efetivos contra os meio-campistas
  • Mid.png
    Os meio-campistas são mais eficazes contra os defensores
  • defense.png
    Os defensores são mais eficazes contra os atacantes
Ao concluir a escolha do seu time, clique no botão no meio da tela para usar um bilhete de torneio (
tinyticket.png
) e veja os resultados da partida. Estes bilhetes se reabastecerão ao longo do tempo, mas você pode ganhar mais deles completando missões, encontrando-os em incidentes regulares em sua cidade ou adquirindo-os com diamantes.

Ao ganhar uma partida, você ganha Pontos de Ranking e um baú de recompensas que dependerá da dificuldade que escolher. Cada baú de recompensa tem uma chance de ganhar o Diário Especial do Torneio, que é diferente do Diário Especial do Treinamento, o que significa que, em cada dia, há dois prêmios especiais diários e diferentes aos quais você pode concorrer!


Exemplo - visível na parte superior da janela do TorneioExemplo - visível na parte superior da janela de Treinamento
Tour%20Daily.png
Train%20Daily.png



- Classificação (ou Ranking) -

Toda vez que você ganhar uma partida do torneio, receberá Pontos de Ranking (ou Classificação) que determinarão seu ranking global e o posicionará na Tabela da Liga. Com um ranking mais alto virão melhores recompensas! Ao final do evento, você receberá recompensas especiais adicionais baseadas em sua liga. Você pode ver em qual liga está ao clicar no troféu da liga na área do torneio. Além disso, os 10 jogadores mais bem classificados no ranking global receberão recompensas extras de acordo com sua classificação, incluindo um avatar exclusivo. Esteja ciente, outros jogadores também desejarão chegar aos rankings mais altos, mas apenas uma certa quantidade de jogadores poderão permanecer lá. Garanta que você sempre ganhe Pontos de Ranking suficientes para não descer na classificação.


Clique no Troféu para exibir a Tabela da LigaVerifique as possíveis recompensas adicionais que poderá obterOs 10 primeiros recebem recompensas adicionais e um avatar exclusivo
league_soccer_bronze_cup_big.png
League.png
Top%2010.png



- Recompensas -

Sabemos que você estava esperando por isso, então vamos falar sobre a recompensa de construção deste evento! A nova recompensa principal é a "Abadia Athlon", um imponente edifício 5x4 atualizável em 10 níveis! Este edifício proporciona Felicidade, População e Moedas no nível básico. Ao ser melhorado, também fornecerá Mantimentos, Medalhas, Pontos Forge, Mercadorias, assim como, Impulsos de Defesa e Ataque para seus exércitos defensores!


Abadia Athlon ( 5 x 4 )
MainBuilding1.png


A Abadia Athlon não é a única recompensa disponível, este ano, na Copa de Futebol! Você também poderá obter quatro conquistas exclusivas da Copa de Futebol e três novos retratos exclusivos do evento para divulgar seu progresso aos amigos e vizinhos! Dois desses avatares podem ser conquistados ao completar a linha de missões, enquanto o último pode ser ganho ao finalizar o evento na Liga de Ouro!


Copa de Futebol 2021 - Conquistas
achievement_icons_soccer.png
achievement_icons_tiki_taka.png
achievement_icons_one_team_one_dream.png
achievement_icons_all_stars.png
Goooooal!
Tiki-taka
Um Time, Um Sonho
Todos craques!

Copa de Futebol 2021 - Retratos Exclusivos
Portraits%202.png


Por último, mas não menos importante, a Copa de Futebol 2021 será o primeiro evento a ter seu próprio lugar reservado no píer do Centro de Eventos. Você pode colocar suas mãos neste complemento do píer, que concede um enorme impulso de 150% de produção de mantimentos durante 5 dias, ao completar as missões do evento Copa do Futebol! Entretanto, lembre-se que esses impulsos somente serão ativados em sua cidade após a finalização do evento Copa Mundial de Futebol!
Hub.png

Esperamos que você aprecie e se divirta tanto quanto nós com a Copa de Futebol!
Como sempre, seu feedback é muito importante para nós, portanto, não esqueça de comentar aqui!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:

arcee

Well-Known Member
Olá Reis e Rainhas,

Desde o lançamento do Evento de Futebol, descobrimos que a Abadia Athlon foi ao ar com o balanceamento errado. A partir do dia 7 de Junho, fizemos uma correção para aprimorar o edifício e corrigir essa situação.

Em termos das alterações de balanceamento ou equilíbrio realizados, no nível 9, os jogadores irão agora coletar 8 Pontos Forge (ao invés de 7).

No nível 10, os jogadores irão coletar 11 Pontos Forge (ao invés de 10) e também receberão um bônus de defesa melhorado para os seus exércitos de defesa.

Informe-nos, aqui, sobre o que pensa dessa alteração em nossa aba de Discussão.



Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo