Crescimento entre set. 2012 e jan. 2013

  • Iniciar tópico DeletedUser18478
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18478

Guest
CLASSIFICAÇÃO DO JOGO EM SETEMBRO DE 2012:

1. NO MERCY- 5.012.312 PONTOS
2. TOG- 4.938.804
3. GO- 2.596.920
4. NM 2- 2.292.985
5. DRUIDAS- 1.503.346
6. RED ARMY- 1.373.118
7. ANNUNNAKIS- 1.166.529
8. GOA- 1.096.383
9. GAME OF THRONES- 884.800
10. BATCHUKAS- 730.255

CLASSIFICAÇÃO EM 20/01/2013:

1. NO MERCY- 12.560.343
2. TOG- 11.144.719
3. GO- 9.305.965
4. DRUIDAS- 4.975.470
5. RED ARMY- 3.899.312
6. ANNUNNAKIS- 3.834.244
7. GOA- 3.830.002
8. NM 2-3.702.098
9. GAME OF THRONES-3.391.302
10. TOG 2-3.312.925

CRESCIMENTO NO PERIODO (COM EXCEÇÃO DA TOG 2 Q FOI CRIADA RESCENTEMENTE E DA BATCHUKAS Q FALIU):
1. NO MERCY- 7.548.031
2. TOG- 6.205.915
3. GO- 6.709.045
4. DRUIDAS- 3.472.129
5. RED ARMY- 2.526.194
6. ANNUNNAKIS- 2.667.715
7. GOA- 2.733.619
8. NM 2-1.409.113
9. GAME OF THRONES- 2.506.502


É óbvio q se a TOG estivesse com os seus players tops o seu crescimento aumentaria consideravelmente, como tbm é inegável a superioridade do crescimento da NM, lógico, ñ sei com q métodos, mas tbm é surpreendente q a GO mesmo em uma grande desvantagem, conseguiu um crescimento mt semelhante as TOPS TOG e NM...


E Jorlando, dá um alô aki no tópico, e se puder faz um gráfico como akele de setembro, só pra ñ cair no esquecimento, e pra ter como agente aconpanhar no futuro...
 

DeletedUser18478

Guest
Pena q o outro tópico foi fechado. Mas a asestatem tem razão, a coisa fugiu um pouco do objetivo. Galera, ñ deixemos de participar por isso. A interação é importante aki no fórum, principalmente entre os líderes. Po´rem, deixemos um pouco a pessoalidade de lado.

A proposito, alguem sabe sobre fusões da Druidas???
Acabei de saber q eles farão uma fusão para passar a GO, masss, tbm soube q seria com a NM. Procede isso???
Nunca vi ninguem da Druidas se pronunciar aki...
 

DeletedUser2482

Guest
Olá a todos... Realmente, Kilx, não usamos o fórum com frequência não... Aliás, disse isso para vc hoje, em resposta ao seu MP... E quanto a fusão... NM... passar a GO... Sonhos... Os passarinhos que te dão informação são bem informados que só, né?
Aliás, tenho bons amigos na NM, desde que saí do Conselho de lá, nossa relação sempre foi amistosa. Até aqueles a quem não tenho mais amizade na aba de amigos (que, no meu caso, mantenho apenas aqueles que fazem trocas no mercado e polimotivação), admiro a todos, independente de concordar ou não com administração...

Meu único problema é com quem fica enviando MP de convite a outros membros de outras guilds... E já disse como procedemos em relação a isso (aliás, vc nos mandou um print, lembra?): nós copiamos a msg, colocamos o nome da guild e reenviamos para os que enviou e para outros membros da guild... Fazemos isso não como recrutamento, mas para vcs verem como é bom responder que não saimos de uma guild que nos sentimos bem... Da mesma forma que vcs tem orgulho em ser "game over" (rsrsrssr), nos temos em ser druidas... Agora, ultimamente as msgs q recebemos dizem que estamos fazendo alianças e fusões, e que isso nem sempre dá certo e "vai sobrar" para a pessoa que vcs estão pescando (pq isso não é recrutar!)... Aí é pesado, meu amigo!

Bom, demorei para me manifestar no forum, mas fiz isso com a tranquilidade que sempre quis achar por aqui... Que estamos realmente discutindo estratégias de jogo... E estratégias podem ser de vários tipos, não é? A nossa, é trabalhar dentro da guild, se divertir nos MPs, dar risada e levar num ritmo que compense os stresses de conexão, de lutas e de "shockwaves" do jogo...

RESPEITO, COMPROMISSO E FIRMEZA. ORDEM DRUIDA, AVANTE!
 

DeletedUser18478

Guest
Olá a todos... Realmente, Kilx, não usamos o fórum com frequência não... Aliás, disse isso para vc hoje, em resposta ao seu MP... E quanto a fusão... NM... passar a GO... Sonhos... Os passarinhos que te dão informação são bem informados que só, né?
Aliás, tenho bons amigos na NM, desde que saí do Conselho de lá, nossa relação sempre foi amistosa. Até aqueles a quem não tenho mais amizade na aba de amigos (que, no meu caso, mantenho apenas aqueles que fazem trocas no mercado e polimotivação), admiro a todos, independente de concordar ou não com administração...

Meu único problema é com quem fica enviando MP de convite a outros membros de outras guilds... E já disse como procedemos em relação a isso (aliás, vc nos mandou um print, lembra?): nós copiamos a msg, colocamos o nome da guild e reenviamos para os que enviou e para outros membros da guild... Fazemos isso não como recrutamento, mas para vcs verem como é bom responder que não saimos de uma guild que nos sentimos bem... Da mesma forma que vcs tem orgulho em ser "game over" (rsrsrssr), nos temos em ser druidas... Agora, ultimamente as msgs q recebemos dizem que estamos fazendo alianças e fusões, e que isso nem sempre dá certo e "vai sobrar" para a pessoa que vcs estão pescando (pq isso não é recrutar!)... Aí é pesado, meu amigo!

Bom, demorei para me manifestar no forum, mas fiz isso com a tranquilidade que sempre quis achar por aqui... Que estamos realmente discutindo estratégias de jogo... E estratégias podem ser de vários tipos, não é? A nossa, é trabalhar dentro da guild, se divertir nos MPs, dar risada e levar num ritmo que compense os stresses de conexão, de lutas e de "shockwaves" do jogo...

RESPEITO, COMPROMISSO E FIRMEZA. ORDEM DRUIDA, AVANTE!

Pois é destemido, os passarinhos estão tão desinformados q hj pela manhã surgiu um novo clã... "THRONE E DRUIDAS 1, 2, 3"
KKKKKKKKKKKKKKKK

Quando falo da sua contraditóriedade vc ñ me escuta... kkkkkkkkkkk
Por isso continuo acreditando nos passarinhos homen da colonial...

Sorte TOG, precisarão...
 

DeletedUser10675

Guest
Muito obrigada caro guerreiro Kilx, sorte é coisa boa, já temos muita mas não nos incomodamos em termos mais não, seus votos de boa sorte são muito bem vindos...:)

Sonia, líder T&D (por enquanto...nos aguardem, mais novidades virão....rs
 
Editado por um moderador:

DeletedUser18478

Guest
Muito obrigada caro guerreiro Kilx, sorte é coisa boa, já temos muita mas não nos incomodamos em termo mais não, seus votos de boa sorte são muito bem vindos...:)

Sonia, líder T&D (por enquanto...nos aguardem, mais novidades virão....rs

Estou ancioso!!!
Pra quem era tão conservadora, a TOG ta se mostrando muito inovadora.
Ja a Druidas acho q a luz acendeu e eles sairam da escuridão pra ir em busca de um objetivo, pararam de jogar apenas pela amizade e agora vão em busca de um algo mais...
 

DeletedUser10675

Guest
Nossa Kilx, estou ficando emocionada, primeiro tu nos deseja sorte, agora nos chama de inovadores!!! Muito obrigada, grande guerreiro, quanta gentileza a tua...:)


Sonia líder T&D.
 

DeletedUser2482

Guest
Pois é destemido, os passarinhos estão tão desinformados q hj pela manhã surgiu um novo clã... "THRONE E DRUIDAS 1, 2, 3"
KKKKKKKKKKKKKKKK

Quando falo da sua contraditóriedade vc ñ me escuta... kkkkkkkkkkk
Por isso continuo acreditando nos passarinhos homen da colonial...

Sorte TOG, precisarão...

Caro Kilx, lembra que em MP ontem, eu disse que não estava levando suas agressões a sério? E lembra que tudo que eu dizia estar fazendo era me divertindo com seu desespero nas mensagens? Ontem a noite, enquanto vc me chamava de contraditório, estávamos efetivando algo que já existia há muito tempo: uma amizade entre nós, da DR/DS e a Soninha, da ToG... O que era uma amizade entre jogadores, meu caro, acabou se tornando uma união entre lideranças... Assim, continuo dizendo que o nosso objetivo primeiro foi mantido: amizade acima de tudo... E, graças a vc (explico abaixo), o nosso objetivo de estar cada vez mais à frente, se concretizou. Pois só conseguimos avançar, na amizade, meu caro.

Quando digo que foi graças a vc que efetivamos essa união, é porque um sentimento de decepção uniu a T&D: o jogo sujo de guilds que tentam invadir outras guilds, implantar espiões e enviar MP de convite prometendo "um lugar no céu"... Pois é, meu caro, acho que colhemos aqui o que plantamos..

Mas sério!!! Lembra quando vc disse que nos olhava de cima para baixo, e que os fatos provavam que vocês eram superiores??? Eu te respondo agora, que nós te olhamos como um igual, com as mesmas oportunidades e desafios... A única diferença é em relação a jogar limpo. E repito, enquanto vc continuar na ofensa, vou responder na brincadeira, sem levar nada a sério. Não vamos criar 'situação" entre nós dois, inclusive porque não tenho nada contra vc... Só não gostei da sua estratégia de mandar MP para nossos jogadores fazendo convites (por isso revidei do mesmo jeito).

Bom, quanto a sorte, acho que não precisamos... Isso é para quem não usa de estratégia... Sorte, para nós, é saber estar no lugar certo, na hora certa, ou seja posicionar-se estrategicamente. E isso, aprendemos a cada dia! Precisamos de discernimento, de maturidade e de união.

Bom, desejo-lhe uma excelente semana de trabalho... Você vai precisar! :D
 

DeletedUser14030

Guest
E eu fico pensando em tanta msg que recebi, dizendo que os Druidas pouco se importavam com com as grandes, em ter que ter metas de pontuação e tanta ladainha.. Que os fundadores sairam da NM é que a relação deles é ótima, que não se importavam com status.

Pra todos vcs: "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Agora vem player deixado de lado vindo reclamaar.. Como tem gente sem firmeza no que fala... tsc tsc..

Já deu B.O. aee hein.. A Sonia quer sorte, o Emperor não..
 

DeletedUser

Guest
Força, honra e União. O novo reino TRHONE & DRUIDAS é formado a partir de uma aliança saudável, onde nunca houve desrespeito e surgiu assim pela união de duas guildas que construíram sua base em princípios dignos, e não por manobras desleais nem mesmo contra os maiores inimigos.

Hoje, Sou líder da T&D, fui líder da ToG, fui co-fundador da Lokos (primeira guilda a liderar o mundo 1), e hoje estou muito satisfeito com a família que construímos durante todo esse período de FoE.

Estou aqui desde o começo, e não teve uma semana sequer que eu não tenha passado por aqui. Meu compromisso é não somente com minha cidade, é muito mais que isso, é com minha equipe! Enquanto for pra jogar, vou fazer isso de verdade, se for pra passear, não ficaria mais por aqui. E nunca chamaria alguém de noob (como os desrespeitosos membros de algumas guildas, como vcs testemunharam).

Por fim, Sim, inovamos pois o mundo é como um rio que corre e sempre se transforma, ainda mais quando é para o bem! Acredito que: quem vive de orgulho não sabe o que é honra! Amizades devem ser preservadas e novos BONS amigos SEMPRE serão bem vindos! ;) Sobre os MAUS, fiquem pra vocês! rs....
 

DeletedUser137

Guest
T&D melhor GUILD e ponto final.

quero guerra entre GUILDS pra provarmos que é a melhor.
 

DeletedUser2482

Guest
E eu fico pensando em tanta msg que recebi, dizendo que os Druidas pouco se importavam com com as grandes, em ter que ter metas de pontuação e tanta ladainha..

Já deu B.O. aee hein.. A Sonia quer sorte, o Emperor não..

1a- Coloquei no post anterior, acho que o caro guerreiro não percebeu, ou não leu, e se apressou em lançar desafetos. Enviamos, para aqueles que nos mandaram convites de adesão, O MESMO TEXTO TROCANDO APENAS O NOME GO POR DR OU DS... Isso foi para vcs sentirem na pele, o tipo de estratégia suja que estavam fazendo... Aceitamos 2 jogadores e o mantivemos, sabendo que eram espiões, para ganharmos tempo em outros assuntos que estávamos resolvendo. Tanto que as informações passadas em msg coletiva era específicas para confundir tais criaturas invasoras... E deu certo. rsrsrs... E dá certo! Fica a dica para outras guilds, se quiserem passar informações inverídicas para guilds inimigas, basta aceitar que um membro dessas guilds entrem na de vcs, lancem uma msg coletiva e divulguem a informação que vcs desejam que chegue nas outras guilds. Funciona bem... Ainda mais com as guilds que se sentem ameaçadas por vcs... :D

1b - Realmente houve exclusões, e que bom que estes estão indo até vcs... Fizemos um bem ao jogo: acordar pessoas que estavam INATIVAS há mais de 8 dias (bolinha vermelha, sabe?)... Se eles reclamaram e recorreram a outras guilds, isso é bom, pois significa que os MPs enviados antes, agora terão serventia. :D

2- Não houve BO e nem haverá, meu caro. A Soninha agradeceu os voto de boa sorte, e eu disse q não precisávamos de sorte... porque graças a umas estratégia FACILITADA pelo Kilx, um namoro antigo se transformou em casamento bem mais rápido do que imaginávamos...

E só para constar, felicidade e bem estar alheios, quando se desconhece tais coisas, devem ser coisas que incomodam... Pois estamos tão bem e tão felizes como nunca antes...

FORÇA, HONRA E UNIÃO! AVANTE, SEMPRE!
 

DeletedUser18478

Guest
Caro Kilx, lembra que em MP ontem, eu disse que não estava levando suas agressões a sério? E lembra que tudo que eu dizia estar fazendo era me divertindo com seu desespero nas mensagens? Ontem a noite, enquanto vc me chamava de contraditório, estávamos efetivando algo que já existia há muito tempo: uma amizade entre nós, da DR/DS e a Soninha, da ToG... O que era uma amizade entre jogadores, meu caro, acabou se tornando uma união entre lideranças... Assim, continuo dizendo que o nosso objetivo primeiro foi mantido: amizade acima de tudo... E, graças a vc (explico abaixo), o nosso objetivo de estar cada vez mais à frente, se concretizou. Pois só conseguimos avançar, na amizade, meu caro.

Quando digo que foi graças a vc que efetivamos essa união, é porque um sentimento de decepção uniu a T&D: o jogo sujo de guilds que tentam invadir outras guilds, implantar espiões e enviar MP de convite prometendo "um lugar no céu"... Pois é, meu caro, acho que colhemos aqui o que plantamos..

Mas sério!!! Lembra quando vc disse que nos olhava de cima para baixo, e que os fatos provavam que vocês eram superiores??? Eu te respondo agora, que nós te olhamos como um igual, com as mesmas oportunidades e desafios... A única diferença é em relação a jogar limpo. E repito, enquanto vc continuar na ofensa, vou responder na brincadeira, sem levar nada a sério. Não vamos criar 'situação" entre nós dois, inclusive porque não tenho nada contra vc... Só não gostei da sua estratégia de mandar MP para nossos jogadores fazendo convites (por isso revidei do mesmo jeito).

Bom, quanto a sorte, acho que não precisamos... Isso é para quem não usa de estratégia... Sorte, para nós, é saber estar no lugar certo, na hora certa, ou seja posicionar-se estrategicamente. E isso, aprendemos a cada dia! Precisamos de discernimento, de maturidade e de união.

Bom, desejo-lhe uma excelente semana de trabalho... Você vai precisar! :D

Petrusssss... Que felicidade em te ver aki n fórum q ñ serve pra nada... E mais feliz ainda em te ver nas minhas colocações sem futuro.
Estou espereando sua resposta na nossa MP parceiro, parece q deste uma desculpa e correu...
KKKKKKKKKKKKKK... Desespero man???
Foi eu quem mandei MP com amiguinho pra ajudar??? Fui eu quem desci o calão na MP???
Apenas respondi recíprocamente as msgs dos colegas, e quanto a convites... a GO foi convidada primeiro pela DR.
Quanto ao falar de céu... apenas disse o q tds sabem... O crescimento da GO era bem superior ao da Druidas, e vc é contraditório sim, pois negou fusões e afirmou a amizade da DR (KKKKKKKK) como sempre... Se escondeu embaixo da descrição do perfil inclusive entrando em contradição com o Tonymestre... kkk
Agora sim mostrou quem vc é pra tds!!!


Força, honra e União. O novo reino TRHONE & DRUIDAS é formado a partir de uma aliança saudável, onde nunca houve desrespeito e surgiu assim pela união de duas guildas que construíram sua base em princípios dignos, e não por manobras desleais nem mesmo contra os maiores inimigos.

Hoje, Sou líder da T&D, fui líder da ToG, fui co-fundador da Lokos (primeira guilda a liderar o mundo 1), e hoje estou muito satisfeito com a família que construímos durante todo esse período de FoE.

Estou aqui desde o começo, e não teve uma semana sequer que eu não tenha passado por aqui. Meu compromisso é não somente com minha cidade, é muito mais que isso, é com minha equipe! Enquanto for pra jogar, vou fazer isso de verdade, se for pra passear, não ficaria mais por aqui. E nunca chamaria alguém de noob (como os desrespeitosos membros de algumas guildas, como vcs testemunharam).

Por fim, Sim, inovamos pois o mundo é como um rio que corre e sempre se transforma, ainda mais quando é para o bem! Acredito que: quem vive de orgulho não sabe o que é honra! Amizades devem ser preservadas e novos BONS amigos SEMPRE serão bem vindos! ;) Sobre os MAUS, fiquem pra vocês! rs....

Tds temos erros neste jogo Man! Principios tds temos tbm, mas manobras desleais tds ja fizeram aki um dia...

T&D melhor GUILD e ponto final.

quero guerra entre GUILDS pra provarmos que é a melhor.

Ponto final pra tu man! E seria bom mesmo uma guerra de guilds pra acirrar a disputa!

1a- Coloquei no post anterior, acho que o caro guerreiro não percebeu, ou não leu, e se apressou em lançar desafetos. Enviamos, para aqueles que nos mandaram convites de adesão, O MESMO TEXTO TROCANDO APENAS O NOME GO POR DR OU DS... Isso foi para vcs sentirem na pele, o tipo de estratégia suja que estavam fazendo... Aceitamos 2 jogadores e o mantivemos, sabendo que eram espiões, para ganharmos tempo em outros assuntos que estávamos resolvendo. Tanto que as informações passadas em msg coletiva era específicas para confundir tais criaturas invasoras... E deu certo. rsrsrs... E dá certo! Fica a dica para outras guilds, se quiserem passar informações inverídicas para guilds inimigas, basta aceitar que um membro dessas guilds entrem na de vcs, lancem uma msg coletiva e divulguem a informação que vcs desejam que chegue nas outras guilds. Funciona bem... Ainda mais com as guilds que se sentem ameaçadas por vcs... :D

1b - Realmente houve exclusões, e que bom que estes estão indo até vcs... Fizemos um bem ao jogo: acordar pessoas que estavam INATIVAS há mais de 8 dias (bolinha vermelha, sabe?)... Se eles reclamaram e recorreram a outras guilds, isso é bom, pois significa que os MPs enviados antes, agora terão serventia. :D

2- Não houve BO e nem haverá, meu caro. A Soninha agradeceu os voto de boa sorte, e eu disse q não precisávamos de sorte... porque graças a umas estratégia FACILITADA pelo Kilx, um namoro antigo se transformou em casamento bem mais rápido do que imaginávamos...

E só para constar, felicidade e bem estar alheios, quando se desconhece tais coisas, devem ser coisas que incomodam... Pois estamos tão bem e tão felizes como nunca antes...

FORÇA, HONRA E UNIÃO! AVANTE, SEMPRE!


Errado Petrus, nem tdas as mps foram copiadas... Pode até ñ ter sido vc quem enviou, mas os convites aconteceram!
Inclusive a criatividade é tão pouca q até as respostas dadas por vc, são copiadas pelos outros players e enviadas. E ñ falo de convites...
Os 2 jogadores q foram pra Druidas, ñ eram espiões, até pq ñ temos espiões, pois os Druidas amigos, passam tdas as informaçoes inocentemente apenas na conversa. Agora vc sim ameaçou botar espiões na GOA...
Pois é, as informações eram tão erradas q houve td o q me falaram... kkkkkkkk
E desde quando somos ameaçados??? kkkkkkkkk
A NM é q está ameaçada man, a GO ñ!
KKKKKKKKKK
Expusaram inativos e eles recorreram a GO???
E q tipos de inativos são esses???
Voltam a jogar dps q são expulsos???
Neste caso devem ser analisados p ver se ñ é multiconta, pois essa história está estranha... ou talvez nem tds concordassem em se aliar a TOG.
Pois é... Ñ houve B.O, pois a sorte foi desejada a soninha, ela e o destroyer é q vão precisar!

E tds na DR são filósofos, ou são só vc e o Marcos???
KKKKKKKKKKKK

Bela semana pra vcs tbm amigos!
 

DeletedUser14030

Guest
E nunca chamaria alguém de noob (como os desrespeitosos membros de algumas guildas, como vcs testemunharam).
Leia as regras Destroyer, vai descobrir que não há desrespeito algum.. ;)

1a- Coloquei no post anterior, acho que o caro guerreiro não percebeu, ou não leu, e se apressou em lançar desafetos. Enviamos, para aqueles que nos mandaram convites de adesão, O MESMO TEXTO TROCANDO APENAS O NOME GO POR DR OU DS...
Quer os print's Emperor ?

Isso foi para vcs sentirem na pele, o tipo de estratégia suja que estavam fazendo... Aceitamos 2 jogadores e o mantivemos, sabendo que eram espiões, para ganharmos tempo em outros assuntos que estávamos resolvendo. Tanto que as informações passadas em msg coletiva era específicas para confundir tais criaturas invasoras... E deu certo. rsrsrs... E dá certo!
Acho muito engraçado vcs convidarem os nossos jogadores e dizerem que nós que estamos desesperados... Uma porção de gente nossa recebeu convites antes que nós retribuíssemos a "gentileza". Chego a rir...

Fica a dica para outras guilds, se quiserem passar informações inverídicas para guilds inimigas, basta aceitar que um membro dessas guilds entrem na de vcs, lancem uma msg coletiva e divulguem a informação que vcs desejam que chegue nas outras guilds. Funciona bem... :D
Então todo grande "estrategista" deve contar suas artimanhas? Escreve um livro e manda lá pra nós man.. Adoro livro de piadas! :D

2- Não houve BO e nem haverá, meu caro. A Soninha agradeceu os voto de boa sorte, e eu disse q não precisávamos de sorte... porque graças a umas estratégia FACILITADA pelo Kilx, um namoro antigo se transformou em casamento bem mais rápido do que imaginávamos... E só para constar, felicidade e bem estar alheios, quando se desconhece tais coisas, devem ser coisas que incomodam... Pois estamos tão bem e tão felizes como nunca antes...
Pode ser sim, que descubra mais rápido do que pensa, que precisa de toda a sorte possível.. É legal né?! Poder arrotar uma glória que não te pertence? Uma glória que procede da extinta ToG e não da Druidas?

Aaaaaaaai aaaai...
 

DeletedUser

Guest
Novamente, discussões feitas de forma inadequada, cheias de desrespeito e com falta de propósito. Espero que não criem um novo tópico para mais uma vez utilizá-lo para este fim.

Tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo