Guia Criando um Bom Tópico

  • Iniciar tópico DeletedUser32203
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
Aqui os Jogadores Poderão Encontrar Dicas Básicas Para Criar um Bom Tópico ou dar um Bom Comentário num Tópico

1--Língua Portuguesa

Evite Errar
Acentos e Pontuações,Tente Escrever nesse Caso Palavras Claras Que Apresentem logo de Cara Sentido,exemplo,você Fala Automovel,Que Pode ser um carro,mas esquece do Acento que fica no segundo o,se e pra errar a Palavra bote uma Mais Fácil Tipo Carro.

2--Significados das Abreviações

Evite usar Abreviações Pouco Conhecidas,caso for usar,bote ao Lado Entre Parenteses o Significado,um exemplo e a Abreviação de era tipo a FO(Futuro Oceânico),viram?,eu botei a Abreviação e Botei o Significado,geralmente,as Abreviações Começam Com as Primeiras Letras da Palavra.

3--Língua Imprópria

Evite Usar Palavras Ofensivas tipo Saco,exemplo,você fala -Eu Guardo dentro do Meu Saco,isso pode causar Confusões e mais,sua Conta no Fórum Pode ser Bloqueada,seria melhor Falar -Eu Guardo dentro de Meu Bolso ou de minha Sacola ou qualquer outra Palavra Que não tenha Efeito de Ofender as Pessoas ou que transmita esse Efeito.

4--Nomes Claros

Nunca Crie um Tópico com Nomes Não-Relacionados ao assunto,tipo,se esta Falando de futebol vai botar um Título que fala Sobre Comida?,não,deve bota um Título que se Conecte com o assunto,Não Esquecendo de Postar nos Lugares Certos do Fórum Para Manter ele em Forma Organizada

5--Conteúdo Secreto

Quando For Fazer Revelação sobre algum Assunto ou falar algo que ainda ninguém Sabe Ponha no Formato Conhecido Como Spoiler,para isso,clique naquela Bolinha Com sinal de + quando esta criando o Tópico,vai aparecer uma mensagem perguntando qual nome você quer da como Título desse Spoiler,bote la o Título ai escreva entre os Dois Colchetes Que e esse Incone [ e em seguida sugiro você clicar em Pré-Visualização Que Permitirá você ver como ira ficar o Tópico,o formato spoiler deve ficar desse Jeito:
Aqui vai aparecer o Conteúdo

6--Destaques

Quando Você Querer Destacar alguma Parte do seu Tópico você Pode Sublinhar,Mudar de Cor,Alterar o Tamanho

7--Corrigindo Erros

Seguindo essas Dicas,crie o Seu Tópico,caso veja que esta algo errado e apenas Clicar em Editar la embaixo ao Final do Tópico Para Editar qualquer coisa dele,ate eu posso fazer isso com esse Tópico caso eu Tenha Esquecido de algo
 
Topo