Criar a marcha dos Exercitos para o cerco.

  • Iniciar tópico DeletedUser18929
  • Data de início

O que voce acha desta sugestão?

  • SIM

    Votos: 3 25,0%
  • NÃO

    Votos: 9 75,0%
  • Vou dar minha sugestão na enquete...

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    12
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser18929

Guest
Criar nova marcha para atacar.
A Ideia inicial e criar uma marcha dos exércitos que se dirigem para o cerco montado.
Com esta ideia a FOE terá que criar os limites dos setores por KM de uma para outras.
O continente já existe e a FOE só precisa trabalhar o tempo que uma guilda com seus exércitos precisa para alcançar o setor do cerco.
Quanto mais próximo um setor menos Km teria que os exércitos marcharem para o cerco montado e menos tempo.
Desta forma a guilda que vai receber os ataques poderia se preparar e se organizar melhor.
Assim este jogo ganhará nova forma de se conquistar setores e também estratégicos.
Assim a marcha após a FOE colocar os limites em KM entre todos os setores existentes no continente levaria alguns minutos ou ate horas para alcançar os setores almejados.
Setores próximos poderia a marcha ocorrer em 10 minutos e em outros limites bem mais distantes poderia ocorrer em horas.
Vou abrir uma enquete e ver o que pensa os jogadores.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Achei meio complexo sua idéia, não impossível, mas complexo. Quem sabe algo relacionado ou semelhante já esteja sendo preparado?
 

DeletedUser26632

Guest
isso acabaria com um ataque surpresa e deixaria previsivel, pra quem trabalhar pior ainda, pois o tempo da chagada poderia ocorrer no momento que o cidadão estivesse trabalhando e aí? colocar mercadorias pro cerco ser derrubado?
 

DeletedUser18929

Guest
Amigo Rei Arkantos e múltiplo e estratégico para ambos os lados o que você traduz.
Tenho ciência que abrange bem mais do que estou a descrever no topico inicial.
Quando se fala em um clã falamos em aliados prontos para ajudar e ser ajudados.
Assim se for colocado em pratica à ideia poderia SIM um clã enviar apoio de soldados para socorrer um aliado que sabe que vai ser atacado em tantas horas e por tantos soldados enviados por outro clã.
Diria que quem vai ser atacado teria esta informação antecipando o que vai ocorrer, infelizmente esta Grande Edificação ainda não existe no jogo que eu daria o Nome de “Torre da Vigilância” quanto maior o nível dela maior será as informações prestadas e maiores também as defesas que ela faria a cidade de acordo com o nível desta.
Mas é uma ideia que pode ser amadurecida pelos jogadores.
 

DeletedUser26831

Guest
Terrivel essa ideia nada ver, Imagina demorar pra atacar um setor, sendo o que o setor já tem defesa e a surpresa é a principal arma.
A não ser que mudasse a logica de defesa das guildas, tendo uma defesa só, ai seria 50% pra cada lado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo