Criar nosso próprio personagem e brasão da guilda

  • Iniciar tópico DeletedUser30011
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30011

Guest
é muito chato muitas pessoas com mesmo personagem,devíamos criar o nosso
 

DeletedUser31314

Guest
Concordo, devia ser possível carregar uma imagem, seria bem melhor.
 

DeletedUser30011

Guest
vamos chamar mais gente pra ver esse tópico e ter mais vizualizações ,quem sabe não da certo
 

DeletedUser26758

Guest
muito utópico pensar que esse post vai dar certo, no fórum br nunca vi nada dar certo
 

Tio Patinhas

Active Member
Seria muito legal poder escolher uma imagem pessoal como avatar. Talvez até sua própria foto.
Mas se upasse sua propria imagem de avatar, acho que o o jogo se tornaria mais lento, pois ao invés de ter uma pequena base de dados de imagens, haveria milhares de imagens que teriam que ser carregadas cada vez, o que tornaria o jogo mais "pesado".
 

DeletedUser26758

Guest
Seria muito legal poder escolher uma imagem pessoal como avatar. Talvez até sua própria foto.
Mas se upasse sua propria imagem de avatar, acho que o o jogo se tornaria mais lento, pois ao invés de ter uma pequena base de dados de imagens, haveria milhares de imagens que teriam que ser carregadas cada vez, o que tornaria o jogo mais "pesado".

já sugeri isso aqui dagir, mas o suporte disse que vai ter gente que vai colocar imagem inapropriada e isso vai dar mais trabalho pra eles, no final tem mais haver com a falta de boa vontade do que com capacidade do processamento
 

DeletedUser30011

Guest
é so eles inventarem um modo de criar personagem no jogo mesmo,com recursos oferecidos por eles
 

DeletedUser

Guest
Saudações pessoal,

quem já jogou The West, deve ter visto a forma de criar avatares que há nesse jogo.

Eu achei uma excelente solução que poderia ser implementada no FoE.

Resolveria o problema das imagens inapropriadas e haveria uma infinidade de opções.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo