Sugestão CRIAR SEU PRÓPRIO AVATAR

Vc gostaria de criar seu próprio avatar?

  • sim

    Votos: 4 30,8%
  • não

    Votos: 9 69,2%
  • eu não sei criar avatar

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    13
  • Enquete fechada .

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
É uma ótima ideia, mas temos que lembrar que em jogos online competitivos, o tamanho da criatividade e infantilidade de alguns jogadores podem ser um problema... vamos de avatares bonitinhos pra várias denúncias de imagens ofensivas, além do clássico metade da vizinhança ter foto de anime (eu seria um desses)
 

Sr Arcanjo

Member
É uma ótima ideia, mas temos que lembrar que em jogos online competitivos, o tamanho da criatividade e infantilidade de alguns jogadores podem ser um problema... vamos de avatares bonitinhos pra várias denúncias de imagens ofensivas, além do clássico metade da vizinhança ter foto de anime (eu seria um desses)
Poise esse e o problema de jogadores fazendo besteira no avatar acho que ia dificultar muito tem chance de encher de denuncias e acabar virando um problema
 

PROX

Member
Eu penso que seria o caso de só estipular regras para uso do próprio avatar. E avatar não é foto. E denunciar por denunciar não teria problema, uma vez que existe já esse recurso.
 

Keen331

Active Member
dai você desenha um orgão genital masculino e fala que é avatar ! Ai ninguém ia poder te banir calro , avatar não é foto ! Ideia de genio hein
 

PROX

Member
Escutem, guris... o meu avatar por exemplo: não é foto! quem diz que é foto? até pode parecer comigo meu avatar.... só vai achar que é foto quem reconhece no avatar o seu próprio dono!
 

X-Files

Member
pessima ideia, viraria uma zona, alem de que é uma frescura total.
o povo acha que é só subir uma imagem e pronto, por traz, o jogo tem que ficar fazendo varios controles, completamente desnecessario.
 
Topo