Crítica critica

Á G U I A

Active Member
Esse evento do futebol esta meio fora de esquadro. Os itens oferecidos fora o hipódromo que é bem complexo, são pésimos, e o que é pedido tanto para um passe mais objetivo em direção ao gol, como o grau de dificuldade( não todas ) para cumprimento mais rapido de missões do evento em questão para ganhar os isotonicos, são muito longas, o que diminui demais voce conseguir pegar os itens que realmente valem a pena.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não entendi a crítica. Fora o torneio, o evento é igual os eventos de futebol anteriores.
Já o torneio em si eu vejo muita gente não gostando pq uma grande % de vitória não garante a vitória, e uma baixa % de vitória pode dar certo.
 

Samarone

Member
Esse negocios de partidas está muito, muito ruim, faz dias q não ganho partidas, mesmo fazendo tudo certo eu to na liga de bronze por causa delas, isso é muito ruim. Muito mal feito, a % não serve de nada.
 

DeletedUser32515

Guest
O maior problema é ver meu time 3 vezes melhor no nível dos jogadores, eu arrumar a escalação de acordo com as posições (zagas têm vantagem contra atacantes, por exemplo), ter 70 ou 80% de chance de vencer e perder metade das vezes. Zebra é p/ acontecer de vez em quando, não todo dia. Pior que tem aqueles níveis e flechas das vantagens, mas não vi onde dizem como se chega ao resultado. Ou seja, fica parecendo pura sorte, não importando nada mais. Jogar contra times parelhos, nem pensar. Tentei só jogar contra mais fracos e perco muito de qualquer modo.
 

Senku

Active Member
Esse evento do futebol esta meio fora de esquadro. Os itens oferecidos fora o hipódromo que é bem complexo, são pésimos, e o que é pedido tanto para um passe mais objetivo em direção ao gol, como o grau de dificuldade( não todas ) para cumprimento mais rapido de missões do evento em questão para ganhar os isotonicos, são muito longas, o que diminui demais voce conseguir pegar os itens que realmente valem a pena.
hipodromo tb ta por fora!! tem coisa melhor que ele e menor
 
Topo