Crítica CRITICAS e SUGESTÕES

KASKARIO

New Member
Galera InnoGames, visando melhorar não somente
a mecânica do jogo, mas igualmente a avaliação
dos membros que fazem parte do suporte do
jogo!

1. Equipe de suporte do Jogo: nem tudo pode ser só estrelinhas! :(
deveria haver um icone com o polegar para baixo, demonstrando
a insatisfação do jogador quanto ao atentimento: Não resolveu a questão,
demonstrou ser um NOOB no suporte! e ae vai!!!!!

2. Mercado de mercadorias - Ofertas do Mercador, bem
poderia aparecer mercadorias de outras eras também, de forma equilibrada na taxa,
independente da Era do Jogador.

Algumas se mostram assim:

1 Vinho por 10 tinturas (oferta do mercador)

3. Central de Mensagens:

Somente deveria receber mensagens de amigo ou do pessoal da GUILD!
se quiser ofertar mercadorias, que faça no Mercado gastando Pontos Forges ao
invés de entupir a central de mensagens de outros jogadores com ofertas e bobagens!
 

Tchari08

New Member
hahahaha show! gostei demais das 1 e 3!!
Bem q poderia ter um botao pra marcar SPAM na central com ban pro jogador q atingir um numero x de marcacoes de Spam
 

Veni Vidi Vici

Moderador do fórum
Membro da equipe
Olá,

Agradecemos pelo seu feedback. Ele é muito importante pois estamos atentos aos comentários, críticas e sugestões, pois ajudam a aprimorar o jogo.

Para avaliar o atendimento, use as estrelinhas como nota do atendimento. Poucas estrelas demonstram sua insatisfação com a resposta apresentada.
1646677749196.png
Todas as sugestões serão analisadas pela equipe.

Tenha uma ótima semana e bom jogo.
 

Swellow

Member
E cade um mundo novo? ja faz anos e nada de um mundo novo no brasil! , é tenso viu , criem um mundo novo ae , parece que gostam de perder dinheiro , faz ums 3 4 anos e nada de um servidor novo , varios eventos , mecanicas novas como sistema do castelo , é revoltante essa demora toda e nada de mundo novo sendo que os gringo tem um monte de mundo
 

-SVK-

Member
Eu só consigo jogar em um Mundo e já acho muito......agora tem jogador que joga em TODOS.

Caraca.....parabens......
 

Swellow

Member
claro que tem svk, esses jogadores jogam nos outros mundos para farmar diamantes , eles estão perdendo dinheiro enquato nao criam mundo novo , dava para ter feito 2 a 3 mundos ja e o povo ia torrar a graninha para pegar ranking
 

-SVK-

Member
claro que tem svk, esses jogadores jogam nos outros mundos para farmar diamantes , eles estão perdendo dinheiro enquato nao criam mundo novo , dava para ter feito 2 a 3 mundos ja e o povo ia torrar a graninha para pegar ranking
kkkkk. eu com uma cidade só e sem pagar "boleto", consegui pegar todas expansões possíveis, configo finalizar todas missões e finalizar todos eventos ( inclusive esse que tá acabando. Todos eu finalizo sem pagar dimas.
 

Swellow

Member
sei como é , todo mundo consegue se fazer tudo certinho, eu torrei meus dimas para ter 2 fazenda celta 10 , agora que vc ja comprou todas as expansões como falou pode começar a juntar os dimas para gastar em algum evento ou outra coisa , ajuda muito os dimas a ter certa vantagem a cima dos outro
 

-SVK-

Member
sei como é , todo mundo consegue se fazer tudo certinho, eu torrei meus dimas para ter 2 fazenda celta 10 , agora que vc ja comprou todas as expansões como falou pode começar a juntar os dimas para gastar em algum evento ou outra coisa , ajuda muito os dimas a ter certa vantagem a cima dos outro
kkk, agora lascou...apareceu 64 novas expansões ( pra quem tá na ultima era e sobraram só akelas 3 que sempre ficavam de fora, kkkk ).......bóra guardar dimas pra pagá-las.
 

Atropelado

New Member
Boa noite.
Já tenho postado em diversos topicos sobre o meu descontentamento com relação a situação da taberna.
A taberna hoje em dia não é muito utilizada pela maioria dos jogadores, e mesmo assim vcs colocam atividades no desafio diario relacionado a taberna. O qual vcs postaram em seu lançamento que seriam atividades possiveis de se realaizar. Mas quando dependemos de outros jogadores pra se poder realizar uma atividade da taberna fica muito dificil as vezes até impossivel de se realizar.
Agora então com o auxilio automatico os jogadores somente fazem esta atividade e taberna se quer esvaziam.
Da mesma forma que resolverama o problema do auxilio, resolvam a situação da taberna ou não coloquem mais atividade no desafio diario relacionado a ela, ou ainda excluam a taberna do game.
Pensem nisso
 
Topo