Cuidado com o Jogador Sir Oliveir

  • Iniciar tópico DeletedUser32358
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32358

Guest
Atenção a todos do Fórum, estou entrando em contato com vocês para informar que o jogador EDITADO causou um incidente na guilda Brasil JBB hoje e expulsou todos os jogadores da guilda. O fato ocorreu pois eu (Pandaskivsky) estava em negociação com o jogador EDITADO por gasolina no chat da guilda e o EDITADO reclamou que ninguém pegou a oferta dele e nos acusou de panelinha. Informei a ele para não falar demais pois eu já havia pego a oferta dele quando comecei a pegar as ofertas do COLOR=#b30000]EDITADO[/COLOR]. O COLOR=#b30000]EDITADO[/COLOR] ainda reclamou que ele desde o inicio quando entrou na guilda não faz ofertas justas e por isso muitos não pegam as ofertas dele.

O resultado foi que ele disse que "era a opinião dele e que estavamos de panela, se não gostasse que era pra expulsar ele". O resultado é que ele expulsou a todos da guilda antes que sequer pudessemos deliberar sobre a conduta dele. Foi uma atitude covarde e ridicula. Infantil pra além da conta.

Quando o jogador COLOR=#b30000]EDITADO[/COLOR] entrou em nossa guilda fomos avisados de que ele era um jogador sujo, que pedia pontos forge e não devolvia. Os membros de duas antigas guildas dele vieram nos avisar. Mas resolvemos dar uma chance pra ele acreditando que ele iria se regenerar. Não foi o que ocorreu.

Acreditamos tanto nele que acabamos por dar a ele direito de lider por sempre participar das expedições e terminar em boa qualificação. Infelizmente ele traiu nossa confiança e inclusive me bloqueou para eu não poder falar com ele e reclamar da conduta dele.

Peço a todos os do Fórum que avisem os seus amigos e vizinhos para que tomem cuidado com este jogador pois ele não é de confiança. Além de infantil e COLOR=#b30000]EDITADO[/COLOR] de pontos forge, ele não tem boa conduta para com a guilda e nem respeita os colegas de jogo como podem ver. Se ele se inscrever para a guilda de vocês, não o aceitem, ou pode ocorrer o mesmo que ocorreu nas guildas anteriores dele.

Peço que divulguem entre seus amigos e membros da guilda, não vamos deixar esse COLOR=#b30000]EDITADO[/COLOR] prejudicar mais ninguém!

----------

Mensagem Editada - Removidos nomes de jogador, por favor, respeita a privacidade dos outros jogadores.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo