Pergunta Curiosidade

Á G U I A

Active Member
Existe algum mapa, (organograma ) do game onde mostra todas os eventos que vão acontecer durante o ano bem como suas datas de execução?
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Existe algum mapa, (organograma ) do game onde mostra todas os eventos que vão acontecer durante o ano bem como suas datas de execução?

Acho que não aguia193, se existe eu desconheço. O que temos como base são mesmo alguns eventos que ocorrem todos os anos, como evento de verão, de primavera, de inverno etc.
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
O próximo evento será o de outono, já aconteceu no beta mas ainda não sabemos quando será lançado nos demais servidores. Para mais informações sobre o evento, de acordo com o servidor beta, vc poderá clicar aqui.

Não significa que o evento será igual, poderá vir com alguns ajustes, como já aconteceu em eventos anteriores.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Existe algum mapa, (organograma ) do game onde mostra todas os eventos que vão acontecer durante o ano bem como suas datas de execução?
Não existe. Os eventos não são anunciados nos servidores Live até próximo de acontecerem.
Mas vc pode ter uma noção acompanhando o beta e/ou a wiki (em inglês):
Fórum beta de anúncios: https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?forums/announcements.2/
Fórum beta de spoilers: https://forum.beta.forgeofempires.com/index.php?forums/spoilers.81/
Wiki fandom do jogo: https://forgeofempires.fandom.com/wiki/Events

Sempre acontece um spoiler do evento, depois aparece no beta e na wiki, depois aparece nos servidores normais ( Live )
Já sabemos que o próximo será o evento de outono como a Felicity postou o link do anúncio no beta, e depois dele provavelmente teremos o evento de Halloween. Os eventos estão bem próximos uns dos outros e muito provavelmente devemos ter um evento de natal, então eu imagino que nos próximos meses devemos ter praticamente um evento por mês
 

PRINCESA CARLA

Active Member
Caro leitor do fórum,
Para participar ativamente de nossas discussões no fórum ou para iniciar seus próprios tópicos, além de sua conta de jogo, você precisa de uma conta no fórum. Você pode se registrar AQUI !
Certifique-se de que uma tradução em inglês seja fornecida se sua postagem não for em inglês e respeite os outros jogadores ao postar.
aparece isto la nao da para entrar no forum beta
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Estamos fugindo um pouco do assunto mas como é eventos acho que tá no mesmo assunto né hahahah

tava olhando la nossa evento de halloween ta top
o proximo e o de outono e depois o de halloween
Sim o evento de halloween parece incrível

Caro leitor do fórum,
Para participar ativamente de nossas discussões no fórum ou para iniciar seus próprios tópicos, além de sua conta de jogo, você precisa de uma conta no fórum. Você pode se registrar AQUI !
Certifique-se de que uma tradução em inglês seja fornecida se sua postagem não for em inglês e respeite os outros jogadores ao postar.
aparece isto la nao da para entrar no forum beta
Pra criar conta no fórum beta tem que registrar uma conta e fazer uma cidade lá no beta antes de criar o fórum se não me engano
 
Topo