Pergunta Dá para mover o item,mas não dá para girar?

A estratégia do jogo é justamente essa: saber gerir o espaço da sua cidade com o tamanho que o edifício possuí. Supondo que você possa girar um moinho de sidra lvl max, que é 3×7, ele iria virar um 7×3, o que torna o jogo muito mais fácil, porque você poder girar os edifícios faria sua cidade ter muitos edifícios diferentes em um espaço muito compacto. Eu pessoalmente, acho que girar o edifício iria estragar o jogo, porque não adianta ele ter um tamanho fixo, sendo que eu posso gira-lo e mudar sua dinâmica.
 

Big Shot

Active Member
Dá para mover o item,mas dá para girar? Exemplo:Serraria.
- O FOE é um jogo em perspectiva 3D, mas não é 3D. Resumindo, para fazer as construções um edifício 3D é criado, logo em seguida, uma foto em perspectiva é tirada, essa foto, é usada no grid (mapa quadriculado).
- Um dos aspectos interessantes do FOE se referem ao desempenho. Mesmo 99% dos jogadores reclamando do desempenho, o FOE consegue rodar muito bem em computadores modestos, duvida? Teste o FOE em um K6 com uma
TNT RIVA e verá que o desempenho será bom, o resto, depende da sua internet.
- Realizar esta alteração não só implicaria na dinâmica do jogo, mas em todo o JOGO. Uma nova era é lançada num período de 6 a 12 meses, devido à sua complexidade e a principalmente o design gráfico e artístico, imagine, remodelá-lo do zero. Seria mais fácil a Innogames criar um jogo novo
.
Dá para mover o item,mas dá para girar? Exemplo:Serraria.
- O FOE é um jogo em perspectiva 3D, mas não é 3D. Resumindo, para fazer as construções um edifício 3D é criado, logo em seguida, uma foto em perspectiva é tirada, essa foto, é usada no grid (mapa quadriculado).
- Um dos aspectos interessantes do FOE se referem ao desempenho. FOE consegue rodar muito bem em computadores modestos, mas é claro que também depende da sua internet.
- Realizar esta alteração não só implicaria na dinâmica do jogo, mas em todo o JOGO. Uma nova era é lançada num período de 6 a 12 meses, devido à sua complexidade e a principalmente o design gráfico e artístico, imagine, remodelá-lo do zero. Seria mais fácil a Innogames criar um jogo novo .

- Um videozinho, mostrando como são feitos os edifícios:
Vá ao minuto 9:25
Como são feitos edifícios
 
Topo