Dúvida nas plantas de GE's

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
To com uma dúvida gigante sobre como funciona as plantas dos grandes edifícios. Auxilio meus vizinhos pra procurar as plantas há um bom tempo e no momento tenho 3 edifícios quase completos, porém se recebo outra planta desse mesmo edifício nunca é a que falta dai fico com duas iguais e quando vou trocar ainda não vem a que quero. Por exemplo, a Basílica de São Marcos foi a que mais aconteceu isso, já fiz a troca 2:1 várias e várias vezes e não consigo completar(hoje dei pontos para um edifício do meu vizinho e mesmo assim não veio a tão esperada planta). Estou achando que isso é proposital para eu gastar diamantes. Hoje no evento de inverno ganhei diamantes e comprei a última planta do Farol de Alexandria e a minha Torre de Babel também completei com diamantes. Queria saber se isso ocorre pra me obrigar a usar diamantes (que não tenho dinheiro pra comprar) ou só ocorre comigo, porque hoje já fiquei bastante agoniada com essa situação. Obrigada :D
 

DeletedUser

Guest
Com toda certeza podemos garantir que esta situação foi uma situação isolada, visto que as plantas são sorteadas aleatoriamente pelo sistema, tendo chance de 1 em 9 (valendo para um GE) de sair a que você deseja. É normal a repetição de plantas.

Qualquer outra dúvida, pode procurar o sistema de tickets do jogo ou até mesmo novamente o fórum que faremos o possível para resolver.

Grato.
 

DeletedUser29768

Guest
Com toda certeza podemos garantir que esta situação foi uma situação isolada, visto que as plantas são sorteadas aleatoriamente pelo sistema, tendo chance de 1 em 9 (valendo para um GE) de sair a que você deseja. É normal a repetição de plantas.

Qualquer outra dúvida, pode procurar o sistema de tickets do jogo ou até mesmo novamente o fórum que faremos o possível para resolver.

Grato.
Situação isolada?CLARO que não estou de 2 a 3 meses esperando um planta da São Marcos e não vem já virei mais de 4 São Marcos, ganhei pelo menos umas 10 plantas auxiliando e nunca vem.Então não vem fala que é uma situação isolada
 

DeletedUser28735

Guest
Situação isolada?CLARO que não estou de 2 a 3 meses esperando um planta da São Marcos e não vem já virei mais de 4 São Marcos, ganhei pelo menos umas 10 plantas auxiliando e nunca vem.Então não vem fala que é uma situação isolada

Olá amigo, as plantas são dadas de maneira aleatória, não há nenhum tipo de "marcação" do sistema dificultando a vinda da última planta propositalmente. Desde que comecei no jogo a última planta sempre é mais difícil, pois se dá dessa forma. Mais um pouco de insistência e vocês conseguiram as plantas sem ter que usar do método de compra por diamantes. Bom jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo