Pergunta Dúvida Sobre Expedição

papaleguas 23

New Member
Alguém sabe me informa.se a melhoria do terraço e do rosto ancestral.se consegue sem ter o GE templo.das reliquias.ou para conseguir a melhoria é obrigatória baixar o templo
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Alguém sabe me informa.se a melhoria do terraço e do rosto ancestral.se consegue sem ter o GE templo.das reliquias.ou para conseguir a melhoria é obrigatória baixar o templo
Não é necessário ter o Templo das Relíquias. Os upgrades dos itens de expedição (Terraço, Rosto Ancestral, etc) são obtidos exclusivamente no nível 4 da expedição como possível recompensa em algum duelos.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Esclarecendo um ponto: as relíquias obtidas com o GE templo das relíquias NÃO dão os upgrades dos itens da expedição.
Estes upgrades são "obtidos exclusivamente no nível 4 da expedição como possível recompensa em algum duelos. " (NEAR, 2020)
 

marl

New Member
Boa tarde.
O que é preciso para passar para outra dificuldade nas expedições da guilda? Não consigo sair da primeira. Eu peço e não liberam a dificuldade 2 mas também ninguém me diz o que é preciso fazer. Doei o que eu tinha, 100 mercadoria. É pouco?
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Boa tarde.
O que é preciso para passar para outra dificuldade nas expedições da guilda? Não consigo sair da primeira. Eu peço e não liberam a dificuldade 2 mas também ninguém me diz o que é preciso fazer. Doei o que eu tinha, 100 mercadoria. É pouco?
Olá @marl apenas os fundadores ou líderes da guilda podem desbloquear as dificuldades extras (II, III e IV) da expedição de guildas. Para desbloquear essas etapas adicionais são necessárias mercadorias proporcionais a quantidade de membros que sua guilda possui e também a era em que eles estão, tendo todas as mercadorias é possível liberar as dificuldades adicionais.
 
Topo