Dúvida sobre produção

  • Iniciar tópico DeletedUser27280
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27280

Guest
Olá meu nobres Guerreiros,

Eu gostaria de saber qual é a quantidade produzida em 4 horas da Era Contemporânea, pois minha produções de Bônus produzem 5 produtos a cada 4 horas, a dúvida é se isso é realmente certo, passei longos 3 anos sem jogar, tem coisas que nem lembro mais :(

Obrigado pela resposta :)
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Olá meu nobres Guerreiros,

Eu gostaria de saber qual é a quantidade produzida em 4 horas da Era Contemporânea, pois minha produções de Bônus produzem 5 produtos a cada 4 horas, a dúvida é se isso é realmente certo, passei longos 3 anos sem jogar, tem coisas que nem lembro mais :(

Obrigado pela resposta :)

Está correto, as fábricas na qual você possui bônus produzem 5 mercadorias a cada 4 horas, 10 mercadorias a cada 8 horas, 20 mercadorias a cada 1 dia e 30 mercadorias a cada 2 dias.
 

DeletedUser27280

Guest
Obrigado, é que eu tenho a leve impressão de que era mais, mais só mais uma dúvida, eu notei que alguns edifícios de produção de mercadorias dão felicidade quanto outras dão menos, o que seria isso?

5NRmEMK.png

com relação a isso, para produzir 5 Garrafas eu preciso de 3.200 moedas + 3.200 suprimentos e 5 de gasolina? é que eu posso está enganado mais eu lembro de n ter gasolina e ainda produzir 5 garrafas
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Obrigado, é que eu tenho a leve impressão de que era mais, mais só mais uma dúvida, eu notei que alguns edifícios de produção de mercadorias dão felicidade quanto outras dão menos, o que seria isso?

5NRmEMK.png

com relação a isso, para produzir 5 Garrafas eu preciso de 3.200 moedas + 3.200 suprimentos e 5 de gasolina? é que eu posso está enganado mais eu lembro de n ter gasolina e ainda produzir 5 garrafas

A partir da era moderna, para produzir mercadorias da era, é preciso gastar mercadorias não refinadas. Na era contemporânea, as mercadorias não refinadas são as mercadorias da era progressiva. Nada mudou, tanto em relação as opções de quantidade de mercadorias, nem relação ao gasto de mercadorias não refinadas a partir da era moderna.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo