Defender Cidade

  • Iniciar tópico DeletedUser29058
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29058

Guest
Boa Noite!
Estou com as seguintes dúvidas:

1- Minha cidade foi atacada e saqueada. Nenhum problema, faz parte do jogo.
O problema é que minha tropas de defesa ficaram exclusivamente na defensiva, não tiveram quase agressividade e não mataram nenhum inimigo, sendo que tinha quase os mesmos, ou melhores, atributos de ataque e defesa do adversário.
Onde posso colocar mais agressividade nas tropas de defesa para que a IA tenha um comportamento melhor!

2- Faz muito tempo que existe um erro no Mapa Continental das Guildas: se estou atacando junto com minha guilda um setor e alguém fecha o ataque antes, sou simplesmente mandado para fora jogo, antes disto aparece um aviso dizendo que alguém já tinha vencido ou que a guilda inimiga ganhou, algo assim. Este ebug é antigo.

Agradecendo,
Leonnem
 

Felicity

Suporte Jogo Nível 2
Boa Noite!
Estou com as seguintes dúvidas:

1- Minha cidade foi atacada e saqueada. Nenhum problema, faz parte do jogo.
O problema é que minha tropas de defesa ficaram exclusivamente na defensiva, não tiveram quase agressividade e não mataram nenhum inimigo, sendo que tinha quase os mesmos, ou melhores, atributos de ataque e defesa do adversário.
Onde posso colocar mais agressividade nas tropas de defesa para que a IA tenha um comportamento melhor!

2- Faz muito tempo que existe um erro no Mapa Continental das Guildas: se estou atacando junto com minha guilda um setor e alguém fecha o ataque antes, sou simplesmente mandado para fora jogo, antes disto aparece um aviso dizendo que alguém já tinha vencido ou que a guilda inimiga ganhou, algo assim. Este ebug é antigo.

Agradecendo,
Leonnem

Bom dia leonnem, o sistema de defesa do jogo é completamente automático, portanto não tem como colocar um modo mais agressivo nessas batalhas. Quanto a segunda dúvida, não é um bug do jogo, essa mensagem aparece quando um slot de defesa acaba e existe outro jogador fazendo a mesma batalha. Ex: Existem dois slots no setor da gvg, um com 8 lanceiros e outro com 8 catapultas, sendo que no setor com 8 lanceiros só existe apenas uma luta para acabar, caso haja dois ou mais jogadores fazendo essa mesma batalha a mensagem que citou vai aparecer para os demais jogadores que estavam na mesma batalha.
 

DeletedUser29058

Guest
Boa Tarde!

Obrigado por ter respondido!

1- Quanto à primeira pergunta que fiz: seria interessante pensar em modificar e dar mais alternativas de defesa. Tenho visto que na maioria das vezes que tenho sido atacado as tropas ficam excessivamente na defensiva. Poderia se colocar como alternativas de defesa: a) defensiva; b) intermédio; c) atacar; ou algo neste sentido. É só uma ideia.

2- O bug que me refiro não é do aviso que aparece, mas sim de simplesmente ejetar o usuário do game. Pelo menos é o que acontece comigo. Na minha opinião, depois da mensagem, o usuário deveria retornar à tela do mapa de seleção de batalha e não ter de reiniciar o jogo.

Agradecendo,
Leonnem
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo