Crítica desafio diario

ProudEdison

New Member
No minimo o desafio diario teria que ter uma possibilidade de cumprir...

quando voce tem que derrotar um exercito 8 vs 16 sendo que os 8 sao de uma era inferior ao da 16 ..... isso nao é possivel .....alguem me prove errado
 

MetalNobre

Active Member
No minimo o desafio diario teria que ter uma possibilidade de cumprir...

quando voce tem que derrotar um exercito 8 vs 16 sendo que os 8 sao de uma era inferior ao da 16 ..... isso nao é possivel .....alguem me prove errado
O exército adversário sempre vai vir unidade de sua era atual ou anterior, salvo do mapa de campanha, que já são pré determinadas.

Cabe a você atualizar sua cidade com tropas de sua era atual. Fortaleça seu ataque construindo grandes edifícios e colocando edifícios que fornecem % de ataque em sua cidade.

E é bem possível derrotar 16 unidades utilizando apenas 8. Além de fortalecer seu ataque, use unidades que possuam bônus contra o tipo de tropa adversária, utilize agentes secretos, enfim, é possível.
 

ProudEdison

New Member
voce entra no começo de uma era, leva um tempo para desenvolver e atualizar a cidade as tropas etc.. enquanto isso nao da para cumprir os desafios...o desafio de hoje tem tropas da era atual que acabei de entrar com 4 agentes secretos, total de 16 tropas.....no momento nao tem como..... o desafio desse dia nao é possivel . agora se quer falar que tem que desenvolver a cidade e tropas ate eventualmente conseguir tudo bem.

nao é possivel derrotar 16 com apenas oito quando todas as tropas dos 16 sao de uma era alem das de 8 e tem mais, as 16 estao com ataque e defesa +45%
e quatro agentes secretos .... na era finais da idade media nao teve tempo suficiente para para desenvolver tantos grandes edificios para compensar .....claro a nao ser que voce tem " deep pockets " ai o titulo seria mais adequado "desafio diario para quem tem " kkkk.......
 

ProudEdison

New Member
É um DESAFIO diário. é pra desafiar os iniciantes mesmo.
sim sim, claro que é um desafio...um desfio que muitas vezes nao depende de uma habilidade e sim quantos diamantes voce gasta ...antes de alguem falar o obvio sei que é um negocio e o jogo tem que fazer o dinheiro deles .....minha critica é....alguns desafio é a unica maneira de completar . ai vem um e ignora o que eu escrevi e fala que é so fortalecer a cidade com grandes edificios para dar uma % de ataque , quando o adversario ja tem 45% de ataque e defesa todos os 16 ja na era superior ...nessa altura do campeonato só gastando muito .....nas eras mais adiante pode ate dar tempo de ir gastando diamantes e conseguir
porem pelo menos ate o inicio da era .. finais da idade media só gastando muito para superar essa vantagem e nem garante uma boa recompensa...isso ja é uma outra critica ....tudo bem agora se querem ter a ultima palavra que assim seja ....isso é porque eu compro diamantes ...e esse é o verdadeiro desafio " quantos diamantes voce esta disposto a gastar para poder completar certos desafios "
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não é necessário diamantes, vc só não estava preparado para subir de era. Esse é um jogo de estratégia e você precisa pensar a longo prazo caso queira vencer desafios diários.

Dicas para vencer esse desafio no mesmo dia que entrar em uma era nova:
  • Tenha Zeus, Aachen e Del monte pro nível 10, pois vc terá pelo menos 90% de ataque e vencerá esses combates no automático mesmo com tropas da era anterior.
  • Tenha uma caserna de Campeões na cidade e atualize para a nova era e você terá unidades da nova era assim que entrar nela.
  • Organize seus PFs e mercadorias no inventário para desbloquear as tecnologias necessárias para alguma tropa instantaneamente, coloque essa caserna na cidade e use o Alcatraz para ganhar tropas assim que entrar na era
Lembro também que desafios diários são completamente opcionais e não são importantes para o desenvolvimento do jogo. Caso não se sinta apto para fazer uma missão, pode ignorá-la.
 

Big Shot

Active Member
sim sim, claro que é um desafio...um desfio que muitas vezes nao depende de uma habilidade e sim quantos diamantes voce gasta ...antes de alguem falar o obvio sei que é um negocio e o jogo tem que fazer o dinheiro deles .....minha critica é....alguns desafio é a unica maneira de completar . ai vem um e ignora o que eu escrevi e fala que é so fortalecer a cidade com grandes edificios para dar uma % de ataque , quando o adversario ja tem 45% de ataque e defesa todos os 16 ja na era superior ...nessa altura do campeonato só gastando muito .....nas eras mais adiante pode ate dar tempo de ir gastando diamantes e conseguir
porem pelo menos ate o inicio da era .. finais da idade media só gastando muito para superar essa vantagem e nem garante uma boa recompensa...isso ja é uma outra critica ....tudo bem agora se querem ter a ultima palavra que assim seja ....isso é porque eu compro diamantes ...e esse é o verdadeiro desafio " quantos diamantes voce esta disposto a gastar para poder completar certos desafios "
Não é questão de ter a palavra final, e sim de dar alternantivas e de tentar mostrar a dinâmica do jogo.
De qualquer forma agradeço sua sincera opinião.

Atenciosamente,
 

ProudEdison

New Member
Não é necessário diamantes, vc só não estava preparado para subir de era. Esse é um jogo de estratégia e você precisa pensar a longo prazo caso queira vencer desafios diários.

Dicas para vencer esse desafio no mesmo dia que entrar em uma era nova:
  • Tenha Zeus, Aachen e Del monte pro nível 10, pois vc terá pelo menos 90% de ataque e vencerá esses combates no automático mesmo com tropas da era anterior.
  • Tenha uma caserna de Campeões na cidade e atualize para a nova era e você terá unidades da nova era assim que entrar nela.
  • Organize seus PFs e mercadorias no inventário para desbloquear as tecnologias necessárias para alguma tropa instantaneamente, coloque essa caserna na cidade e use o Alcatraz para ganhar tropas assim que entrar na era
Lembro também que desafios diários são completamente opcionais e não são importantes para o desenvolvimento do jogo. Caso não se sinta apto para fazer uma missão, pode ignorá-la.
obrigado , uma reposta a altura !!! melhor resposta.... deu uma clareada nos meus pensamentos!!!
 
Topo