Desafios Diários

  • Iniciar tópico DeletedUser32360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32360

Guest
Boa noite.
Convidei recentemente meu irmão para jogar, e percebi que ao chegar na Idade do Ferro, ele liberou um recurso que proporcionou a ele recompensas muito vantajosas incluindo pontos forge, que se chama "Desafios Diários".
Eu gostaria de saber o porquê de eu não ter liberado esse recurso, visto que esse recurso foi liberado pra ele mediante a uma 'Pesquisa', especificamente a pesquisa da unidade militar Milícia (O recurso de desafios diários está junto dessa pesquisa).

Não sei se isso tem alguma influência, mas a minha conta foi criada há muito tempo, e eu retornei ao jogo a poucas semanas, mas eu parei de jogar na época, ainda estava na Idade do Ferro, e quando voltei a jogar, comecei em um novo mundo.
A conta do meu irmão foi criada a poucas semanas, pouco depois de eu ter retomado o jogo, em um outro mundo.

Outro recurso que lhe foi liberado foi algo parecido com 'Incidentes', que ocorrem algumas vezes no mapa. Recurso este o qual eu também não possuo.
Gostaria de saber como eu faço pra poder liberar esse recurso.
 

DeletedUser31414

Guest
Boa noite Obliviatus!

Então conforme está no anúncio dos Desafios Diários, alguns jogadores foram selecionados (aleatoriamente, não temos controle algum sobre a seleção) para testar este recurso antes do lançamento a todos jogadores.
 

DeletedUser32360

Guest
Obrigado pelo retorno Aslan.
Você poderia me ajudar me direcionando para o link do anúncio? Pois eu procurei aqui no fórum, talvez pelo fato de ser iniciante não tenha achado.
Você teria alguma idéia de quando seria implementado para todos os jogadores?

Abraço e mais uma vez obrigado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo