Anúncio Desativação da Arena PvP nos servidores Beta & EN

Misty

Community Manager
Membro da equipe
pvpann.png

Caros jogadores,

Antes de mais nada, agradecemos pelos feedbacks em nosso mais novo lançamento multiplayer, a Arena PVP. Seus feedbacks são incrivelmente essenciais e graças a eles, somos capazes de fazer melhorias significantes a cada novidade e evento - sinceramente não seríamos capazes de fazer sem sua ajuda, temos uma imensa gratidão e dívida com vocês.

Nossa equipe do Forge of Empires avalia constantemente todos os recursos do jogo para identificar quais devem ser melhorados com alternativas mais modernas e agradáveis para melhorar sua experiência geral, sempre sob consideração cuidadosa de seu feedback. Desde 9 de julho, recebemos impressionantes 2.400 comentários de feedback (fóruns EN e Beta) sobre o novo recurso PvP Arena. Muitos desses comentários pediam para melhorar esse recurso e, portanto, como parte de nossa cultura para tornar o Forge of Empires melhor, decidimos desativar a Arena PvP no Beta e EN. Por favor, tenha em mente que esta não é uma desativação definitiva, e significa que este não é o fim do desenvolvimento da Arena PvP.


ServidorAnunciado emInício da Remoção
Beta09 de Julho07 de Setembro (09:00)
Internacional (EN)27 de Agosto07 de Setembro (09:00)

Além disso, recebemos muitas perguntas sobre os motivos pelos quais levamos a Arena PvP para o servidor internacional, mesmo após o feedback negativo que recebemos durante a fase de testes. Infelizmente, não foi possível fazer algumas alterações na Arena PvP em andamento no Beta, pois isso causaria um grande impacto no equilíbrio dos jogadores - como a pontuação inicial (pontos de combate) de cada jogador, com base em sua era atual. Paralelamente, também implementamos outras alterações a este recurso, como a possibilidade de compra de tentativas com medalhas. Essas não foram as únicas mudanças, mas ainda não conseguimos atender às suas expectativas e, por isso, pedimos desculpas.

Com a remoção da Arena PVP, iremos reativar os Torneios das Torres PVP novamente no dia 07 de Setembro no Beta e no EN.

Agradecemos pela paciência.

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.​
 
Topo