Discussão Design dos edifícios externos, está coerente?

Senku

Active Member
E tb melhor seria adequar a cidade a era! estou no amanha e a cidade ta com floresta !!! me ajuda ai inno games kkk
kd o ambiente futuristico? kd o ambiente dos filmes de ficcao?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
E tb melhor seria adequar a cidade a era! estou no amanha e a cidade ta com floresta !!! me ajuda ai inno games kkk
kd o ambiente futuristico? kd o ambiente dos filmes de ficcao?
Mas a era do Futuro é toda floresta e meio ambiente kkkk, vê o Arco e o Projecto "Floresta Tropical" por exemplo
Esse ambiente de ficção seria mais o futuro virtual... seria interessante msm
 

Senku

Active Member
Mas a era do Futuro é toda floresta e meio ambiente kkkk, vê o Arco e o Projecto "Floresta Tropical" por exemplo
Esse ambiente de ficção seria mais o futuro virtual... seria interessante msm
casas futurísticas, carros voadores, etc tudo isso num ambiente florestal.
que chique haha e sem falar quando carros saem fora da estrada e andam dentro da agua!!! hihi
 

Keen331

Active Member
casas futurísticas, carros voadores, etc tudo isso num ambiente florestal.
que chique haha e sem falar quando carros saem fora da estrada e andam dentro da agua!!! hihi
Mudar o cenario deve dar trabalho , e se eles mudarem e geral não gostar? Mas deve valer apena dar umas mudada
 

Senku

Active Member
Mudar o cenario deve dar trabalho , e se eles mudarem e geral não gostar? Mas deve valer apena dar umas mudada
da para programador preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apenas uma mudança do cenário seria válida! ao invés de florestas, um cenário mais de ficção
 

Keen331

Active Member
da para programador preguiçoso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
apenas uma mudança do cenário seria válida! ao invés de florestas, um cenário mais de ficção
Isso ae , mas temos que olhar os 2 lados , ou eles não querem mudar mesmo ou talvez futuramente né? Mas seria muito daora fazer cenarios de acordo com as eras sim
 
Topo