Sugestão Desigualdade na Loja de Antiguidades

  • Iniciar tópico DeletedUser29706
  • Data de início

DeletedUser29706

Guest
Senhores, há algum tempo foi necessário um ajuste na vizinhança para possibilitar que nela fossem postos jogadores mais ou menos do mesmo nível, acabando com uma relação injusta que perdurou por muito tempo, onde jogadores de eras avançadas eram colocados juntos a iniciantes ou àqueles de eras intermediárias, tirando destes qualquer possibilidade de vitória ou de melhores resultados na torre.
Com o recente surgimento da Loja de Antiguidades voltamos ao mesmo problema, ou seja, jogadores de eras avançadas, cujo inventário está abarrotado de itens de valor elevado e, por isso, dando grande retorno a estes jogadores, impossibilitam qualquer oportunidade aos jogadores de menor poderio "financeiro".
Hoje mesmo aconteceu de um jogador ter dado um lance quase equivalente a tudo que eu tenho e assim vai perdurar, não havendo a menor possibilidade de uma concorrência justa na referida loja.
Necessário se faz, então, uma adequação de modo a que jogadores em níveis semelhantes sejam concorrentes.
Pensem nisto, obrigado.
 

DeletedUser29706

Guest
É...ao que parece, sou uma voz no deserto. Pelo menos tentei.
 

DeletedUser29706

Guest
Essa é a prova do que relatei acima. O cara fez um lance de 20 k de moedas. Exatamente o que tenho. Não há como competir. Essa loja de antiguidade não foi feita para os pequenos.
http://prntscr.com/oo1cal
 

Sutão Aliladrão

Active Member
guarde o valor que trocou para o futuro, num momento os estoques irão acabar pra trocas na maioria dos jogadores.
FoE ainda é estratégia.
 

DeletedUser32773

Guest
Acho a solicitação justa. Outra coisa que também notei na Loja de Antiguidades é o disparate entre o valor com que vendemos nossas mercadorias e o valor que temos que pagar na Loja. Ex. Tenho um kit de impulso de moedas de 100 % em meu inventário, se quisesse vende-lo, o que receberia seriam 320 moedas de troca. Por outro lado, se quisesse comprar tal item na Loja, teria que pagar 1950 moedas. Uma diferença de 1630 moedas, ou seja, uma inflação de mais de 600 %. Tudo bem que há mercadorias absoletas que apenas ocupam lugar no inventário mas, poderiam pagar mais por elas. Que tal 2/1 ou até mesmo 3/1. Como está, a proporção é de 5/1.
 

Arcee1

Member
Concordo com o amigo.

O leilão deveria ser disputado entre a vizinhança.

Outro ponto que acho que deveria sofrer alteração é a adição de 30 segundos quando alguém dá um lance no final.
Acredito que 5 segundos é tempo suficiente para alguém cobrir um lance.

E na versão mobile o alguns valores e tempo se confundem com a imagem de fundo.
 

DeletedUser24036

Guest
Esse jogo está largado!!
Mau se vê adms nesse fórum. . .Não respondem dúvidas plausíveis, não sabem ou pior não querem responder. Um abandono só; tal qual de bons jogadores que já largaram isso de lado.
Perdeu-se o rumo e o bom senso EM TUDO que se cria nesse jogo. Os tais "desenvolvedores" Transformaram o foe numa latrina e só aplicam nele o máximo que são capazes de "desenvolver" kkkk....
Uma pérola atrás da outra... cada invenção besta.. é cada asneira que faz jus ao que está aí diante de todos!
 
Topo