Evento Dia de São Patrício

arcee

Well-Known Member
1612980290700.png


QG_StP-2020_PADDY_-frei.png
"Olá, amigos! Bom dia para vocês! O Dia de São Patrício está próximo e você deve ser aquele que virá nos ajudar a preparar as grandes festividades... estou certo?"

O evento do Dia de São Patrício começará em 18 de Fevereiro e durará até 11 de Março de 2021.​

O Dia de São Patrício está próximo e, este ano, você recebeu um pedido de ajuda vindo de uma cidade vizinha. Estão à procura da sua assistência na realização de um grande festival de comemoração! Sua tarefa é ajudar os habitantes da cidade a prepararem-se para uma ocasião importante e, perante isso, você tem muito trabalho pela frente! Paddy McCharms é o guia do festival, portanto não deixe de ouvi-lo enquanto ele lhe mostra a cidade, apresentando-o aos habitantes que o ajudarão na sua missão de realizar o melhor festival do Dia de São Patrício de todos os tempos!

Complete as missões para ganhar Potes de Ouro. Serão no total 56 missões para completar sendo 35 missões imediatas e depois será 1 missão a cada dia do evento. Você poderá encontrar ainda mais Potes de Ouro nos incidentes ao redor da sua cidade. Utilize os Potes de Ouro na janela principal do evento para preparar-se para as comemorações. Poderá também adquirir Potes de Ouro adicionais com os Diamantes, se precisar de mais alguns.

fig 001 Saint Patrick Day.png

''Construa uma Fábrica de Chapéus para produzir bens para o festival de São Patrício!''
Ao abrir a janela do evento, você verá o mapa da cidade. Do lado esquerdo, encontra-se o festival. Em direção ao centro, você verá uma das fábricas da cidade. Clique nela para iniciar a produção de bens para utilização no festival. Quando a produção estiver finalizada, os bens serão colocados em containers disponíveis para coleta. Clique na balsa, no canto inferior esquerdo, envie-a para recolher os bens da cidade e entregá-los para o festival. Quando a balsa regressar ao festival, clique nela para coletar os bens e ganhe alguns Trevos!

1613360733927.png
Use esses Trevos recém adquiridos para atualizar as suas fábricas, melhorar o desempenho e maximizar a produção. Poderá também melhorar a sua balsa, bem como o próprio festival, de modo a aumentar a quantidade de bens que a balsa pode transportar através do rio, assim como a rapidez com que o festival utilizará os bens entregues. Se você juntou muitos Trevos e não quer melhorar, gradualmente, as produções, marque o botão 'MAX' no canto superior esquerdo para melhorá-las muito mais rapidamente (isso permitirá a você, investir a quantidade máxima de potes de ouro numa única fábrica com apenas um clique). Se você quiser, também pode gastar Potes de Ouro para antecipar suas produções em 2, 4 ou 8 horas. Esta é uma forma rápida de produzir Trevos adicionais, se precisar deles.

1613360801495.png
Mas o microgerenciamento dessas fábricas não é tudo que você pode fazer. Paddy tem uma sugestão para tornar a sua vida muito mais fácil! Ele irá te apresentar a alguns jovens da cidade que, mediante pagamento de uma taxa, irão gerenciar suas fábricas. Clique na cartola (
cartola.png
) para contratar um gerente para os Potes de Ouro. Contratar um gerente não só lhe dará a oportunidade de melhorar a produção das suas fábricas, como também automatizará a produção de bens, o que significa que você não terá mais que clicar na sua fábrica! Pode também contratar um Gerente do Festival, para administrar automaticamente o festival em seu nome e um Gerente do Estaleiro, para automatizar o envio de bens para o festival.

1613360927549.png

Agora isso é tudo muito bom, mas o que você ganha com isso? Como verá, no topo da janela do evento, há uma lista de três tarefas. Ao completar uma tarefa será pedido a você para coletá-la, o que irá contribuir para o seu progresso em direção ao Grande Prêmio. Reúna 25 tarefas para ganhar a recompensa do Grande Prêmio! Se você não tiver a certeza do que precisa fazer para executar uma tarefa, clique na seta do lado direito da lista para obter uma visão geral completa.

1613361069866.png
Uma vez concluída uma tarefa, clique em "Coletar" (Collect) e esta será substituída por uma nova tarefa, permitindo-lhe progredir em direção ao Grande Prêmio. Entretanto, eventualmente, Paddy não terá mais tarefas para você completar. Quando chegar a este ponto, clique no botão "Etapa seguinte" (Next Stage) na parte inferior direita para serem apresentadas algumas caixas-recompensa de final de etapa. Com a 'Sorte dos Irlandeses', ganhe alguns prêmios fantásticos em cada caixa. Você pode abrir uma de graça e as demais usando os Potes de Ouro. Esses custos aumentarão gradualmente quanto mais caixas abrir utilizando Potes de Ouro. Uma vez coletados o total de 6, você ganhará a recompensa de coleta no lado direito e, se quiser, poderá abrir um novo conjunto de 6 caixas-recompensa antes de avançar para a próxima cidade.

Box.png

Por favor, note que você não precisa, necessariamente, coletar todas as tarefas a fim de prosseguir e desbloquear uma nova cidade. Assim que reunir 8.4 quatrilhões de Trevos, poderá clicar em "Continuar" para avançar e ainda manter o progresso do seu Grande Prêmio (ou seja, o progresso da tarefa). Assim que tiver escolhido os seus prêmios de etapa, o progresso da cidade será reiniciado e isso te dará a oportunidade de começar a produção de novo e ganhar ainda mais Grandes Prêmios.

Continue.png

Este botão irá acender assim que tiver 8.4Q de Trevos

Templo Druida

A principal recompensa do Grande Prêmio do evento Dia de São Patrício é o mais novo edifício atualizável Templo Druida. Este magnífico edifício 5x4 possui 10 níveis e uma vez atualizado até seu nível máximo, o Templo Druida proporcionará impulso de defesa para o exército de ataque, mercadorias aleatórias e generosa produção aleatória adicional além de população e moedas.

Templo Druida - Nível 10
Druid%20Temple%2010.png
  • No nível 10, este edifício fornecerá:
    • tinypop.png
      População
    • tinycoins.png
      Moedas
    • tinydef.png
      + 28% Defesa para o exército de ataque
    • tinygoods.png
      + 20 Mercadorias aleatórias
    • more.png
      + 1 Produção aleatória que pode variar entre:
      • tinyfp.png
        + 25 Pontos Forge (40%)
      • tinygoods.png
        +25 Mercadorias (40%)
      • Tiny%20Medals.png
        Medalhas (15%)
      • Tinysupplies.png
        Mantimentos (5%)

Avatares

Para finalizar, como sempre, você poderá mostrar o seu progresso aos amigos e vizinhos, obtendo um dos três retratos temáticos.

1613361230305.png

Como sempre, o seu comentário ou feedback é muito importante para nós, por isso, não se esqueça de comentar aqui! :)

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Última edição:
Topo