Discussão Dia de São Patrício

machado57

New Member
  1. Alguém gosta de você
    Alguém lá fora reagiu positivamente a uma de suas mensagens. Continue postando assim para mais!
  2. 1
    Ontem às 19:41First Message
    Poste uma mensagem em algum lugar do site para receber isso.
obrigado !!!!!!!!
 

Lambari

Member
Então ele dará:

  • tinypop.png

    População ?
  • tinycoins.png

    Moedas ?
  • tinydef.png

    + 28% Defesa para o exército de ataque
  • tinygoods.png

    + 20 Mercadorias aleatórias

Na sorte "Produção Aleatória":
  • tinyfp.png

    + 25 Pontos Forge (40%)
  • tinygoods.png

    +25 Mercadorias (40%)
  • Tiny%20Medals.png

    Medalhas (15%)
  • Tinysupplies.png

    Mantimentos (5%
O Jogador não faz nada sem PF, deixar 25 pra colher na pura sorte, é sacanagem. Antes então, fosse semelhante ao Vinhedo de terracota, deixando na produção aleatória o resto das coisas que já estão oferecendo. Ia ser muito mais interessante! Sem falar que esse treco é gigante " 5x4" maior que muitos GEs. Não colher os PF diários? Não curti muito isso...
 

MetalNobre

Active Member
Então ele dará:

  • tinypop.png

    População ?
  • tinycoins.png

    Moedas ?
  • tinydef.png

    + 28% Defesa para o exército de ataque
  • tinygoods.png

    + 20 Mercadorias aleatórias

Na sorte "Produção Aleatória":
  • tinyfp.png

    + 25 Pontos Forge (40%)
  • tinygoods.png

    +25 Mercadorias (40%)
  • Tiny%20Medals.png

    Medalhas (15%)
  • Tinysupplies.png

    Mantimentos (5%
O Jogador não faz nada sem PF, deixar 25 pra colher na pura sorte, é sacanagem. Antes então, fosse semelhante ao Vinhedo de terracota, deixando na produção aleatória o resto das coisas que já estão oferecendo. Ia ser muito mais interessante! Sem falar que esse treco é gigante " 5x4" maior que muitos GEs. Não colher os PF diários? Não curti muito isso...
A Innogames tem sido muito econômica nos últimos edifícios de evento. Eu particularmente estou preferindo aqueles que fornecem bônus de atk, visto que no CBG da pra pegar muitos pfs
 

Lambari

Member
A Innogames tem sido muito econômica nos últimos edifícios de evento. Eu particularmente estou preferindo aqueles que fornecem bônus de atk, visto que no CBG da pra pegar muitos pfs
Boa noite, Commander I, tudo tranquilo? Isso é verdade, não tenho o que contestar. Também utilizo dessa "estratégia", o que me gera bons lucros. Mas sabemos que edifício sem pf, é complicado, né? Obrigado pela interação! Somar conhecimento é sempre bom! Tamo Junto!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Odeio esse evento. Gasta muito tempo pra fazer o mini-jogo e não tem prêmios diários. O pior evento do jogo na minha opinião, e infelizmente virou um evento que se repete anualmente.

Para quem interessar, criei um tópico com dicas para o evento: link

Então ele dará:
Na sorte "Produção Aleatória":
O Jogador não faz nada sem PF, deixar 25 pra colher na pura sorte, é sacanagem. Antes então, fosse semelhante ao Vinhedo de terracota, deixando na produção aleatória o resto das coisas que já estão oferecendo. Ia ser muito mais interessante! Sem falar que esse treco é gigante " 5x4" maior que muitos GEs. Não colher os PF diários? Não curti muito isso...
Não pense que "aleatório" é ruim mano, esse edifício está par a par com os melhores edifícios de PF do jogo.
Se vc gostar de matemática, ele dá em média 10 PFs por dia ocupando 20 espaços, ficando 0.5 PF/espaço/dia.
 
Última edição:

Á G U I A

Active Member
No ano passado já foi ruim esse evento, com poucas chances de alguém terminar o evento completo, nem sei se alguém conseguiu, mas esse ano capricharam as chances de alguém terminar o evento completo deve no máximo ser de 30% se for isso, aumentaram as cotas colocaram premios piores que o de 2020 e as missões então cada vez mais absurdas, o game esta caindo demais no conceito do publico, segundo comentários de pessoas que conheço e participam do game, eu particularmente já não invisto aqui quase nada estou mesmo é procurando o lançamento de algum game novo de estratégia.

A Innogames tem sido muito econômica nos últimos edifícios de evento. Eu particularmente estou preferindo aqueles que fornecem bônus de atk, visto que no CBG da pra pegar muitos pfs
HEHEHEHEHEHE e tem algum GE pequeno nesse jogo ? GE que preste, porque varios deles so servem para ocupar espaço.

A Innogames tem sido muito econômica nos últimos edifícios de evento. Eu particularmente estou preferindo aqueles que fornecem bônus de atk, visto que no CBG da pra pegar muitos pfs
Desculpe a resposta é para o TIO VI
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
No ano passado já foi ruim esse evento, com poucas chances de alguém terminar o evento completo, nem sei se alguém conseguiu, mas esse ano capricharam as chances de alguém terminar o evento completo deve no máximo ser de 30% se for isso, aumentaram as cotas colocaram premios piores que o de 2020 e as missões então cada vez mais absurdas, o game esta caindo demais no conceito do publico, segundo comentários de pessoas que conheço e participam do game, eu particularmente já não invisto aqui quase nada estou mesmo é procurando o lançamento de algum game novo de estratégia.
Só para de jogar mano, ninguém te impede rs

HEHEHEHEHEHE e tem algum GE pequeno nesse jogo ? GE que preste, porque varios deles so servem para ocupar espaço.
Grande edifício geralmente é grande mesmo. Mas tem, Observatório e Gálata, e farol de alexandria e torre de babel.
 

Big Shot

Active Member
No ano passado já foi ruim esse evento, com poucas chances de alguém terminar o evento completo, nem sei se alguém conseguiu, mas esse ano capricharam as chances de alguém terminar o evento completo deve no máximo ser de 30% se for isso, aumentaram as cotas colocaram premios piores que o de 2020 e as missões então cada vez mais absurdas, o game esta caindo demais no conceito do publico, segundo comentários de pessoas que conheço e participam do game, eu particularmente já não invisto aqui quase nada estou mesmo é procurando o lançamento de algum game novo de estratégia.
Agradeço por enviar sua opinião.
O evento de São Patrício 2021 desafia o intelecto do jogador. É preciso saber fazer uma boa estratégia, e tempo para análise, planejamento, e execução.
Portanto esse evento não depende de sorte e sim de habilidade para conquistar o mais alto prêmio.

Atenciosamente,
 

Á G U I A

Active Member
Obrigado por sua opinião.
Mas é bom lembrar que muitas pessoas adoram jogos que desafiam a habilidade de análise e planejamento.

Atenciosamente,
Fala sério, eu não vou nem me dar ao trabalho de responder seu argumento, o máximo que vou fazer é classifica-lo. RIDÍCULO,

Obrigado por sua opinião.
Mas é bom lembrar que muitas pessoas adoram jogos que desafiam a habilidade de análise e planejamento.

Atenciosamente,
Fala sério, eu não vou nem me dar ao trabalho de responder seu argumento, o máximo que vou fazer é classifica-lo. RIDÍCULO,
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Fala sério, eu não vou nem me dar ao trabalho de responder seu argumento, o máximo que vou fazer é classifica-lo. RIDÍCULO,

Boa tarde

Olá, o jogo sempre busca trazer melhorias, novidades e etc., infelizmente não é possível agradar a todos. Esperamos que futuros eventos lhe agradem, enquanto isso agradecemos por suas sugestões e opiniões, tenha um bom jogo. :)
 
Topo