Diamantes sumiu

Discussão em 'Erros e problemas com o servidor' iniciado por BRUDAN, 1. Mai 2018.

1. BRUDAN

BRUDAN Active Member

Inscrito com sucesso:
    17. Mar 2014
    Os Diamantes de vários jogadores desapareceu, já mandamos msg para o suporte agora estamos reforçando aqui.

2. Felicity

Felicity Moderador do fórum

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Somente o suporte poderá resolver a situação, nós que somos moderadores do fórum não podemos ajudar.

3. Elimba

Elimba New Member

Inscrito com sucesso:
    1. Mai 2018
    Sim, os meus tb sumiram, tomei um baita susto me deu uma tristeza qdo vi q meus tão batalhados e conquistados diamantes haviam sumido, creio q isso esteja acontecendo após a atualização, abri um ticket no suporte p verem o q ocorreu, quero meus diamantes de volta, gente vamos abrir ticktes no suporte p ver se resolvem o mais rápido possível

4. edubr

edubr Moderator

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Essa situação já está sendo analisada pelo suporte.

5. edubr

edubr Moderator

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    houve um bug no jogo já estamos cientes e estamos analisando para que não torne a acontecer, basta que saia da sua conta e faça o login novamente e seus diamantes deverão retornar, lamentamos pelo ocorrido e pedimos desculpas por qualquer transtorno ocorrido, tenha um bom jogo e caso tenha algum problema sinta-se convidado a nos contactar.

6. Elimba

Elimba New Member

Inscrito com sucesso:
    1. Mai 2018
    Muito grata, os diamantes

7. Elimba

Elimba New Member

Inscrito com sucesso:
    1. Mai 2018
    Muito grata pelo retorno. Fiz o que recomendou e os diamantes voltaram. Obrigada

8. manopilar

manopilar New Member

Inscrito com sucesso:
    31. Mai 2018
    Meus diamantes sumiram

9. edubr

edubr Moderator

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Por favor abra um ticket ao suporte para que possamos tratar seu problema.

Ir para o topo