Diamantes

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31854

Guest
alguém me tire uma duvida: Jogo em Arvahall e Fel Draghnir (algo assim) e reparei que quando gasto diamantes em um mundo, ele desconta o mesmo tanto no outro. Esta certo isso? O que tem haver um mundo com o outro se são cidades distintas e eu ganho eles individualmente em cada mundo?
 

DeletedUser31854

Guest
Inclusive acabei de fazer um teste simples... recuperei uma unidade que consumiu 4 diamantes. Os meus 4 diamantes foram descontados no outro mundo onde não foi recuperado ninguem.
 

DeletedUser

Guest
Olá USS Nimitz,

Todos os seus diamantes são da conta, se você joga com a mesma conta em dois mundos, por exemplo, usando uma certa quantidade em um mundo os diamantes serão descontados no outro mundo também. Da mesma forma que se você comprar diamantes em um mundo, poderá usá-los em outro mundo.
 

DeletedUser27708

Guest
Discordo de você Manel, se for assim, eu poderia usar ambas as contas para me beneficiar de pontos forjes e mercadorias, afinal são mundos diferentes, porque senão o jogo teria que abrir essas exerções para todos jogadores de todos mundos, e eu teria mais de 50 perfis para me beneficiar no melhor mundo.
 

DeletedUser30219

Guest
Discordo de você Manel, se for assim, eu poderia usar ambas as contas para me beneficiar de pontos forjes e mercadorias, afinal são mundos diferentes, porque senão o jogo teria que abrir essas exerções para todos jogadores de todos mundos, e eu teria mais de 50 perfis para me beneficiar no melhor mundo.

Olá breno,

Os Pontos Forge e mercadorias ficam vinculadas a sua cidade e são diferentes para cada mundo que você jogar. Já os diamantes são por conta de usuário, ou seja, você pode comprar uma determinada quantidade de diamantes e posteriormente decidir em qual mundo deseja usa-los. Inclusive há jogadores que utilizam desta prática de jogar em outros mundos apenas como forma de arrecadar diamantes para uso no mundo principal.
 

DeletedUser27708

Guest
Me dica Inaiá, como usar de um mundo para o outro os diamantes, porque só assim farei perfis em todos os mundos, e como resgatar para o meu mundo principal?
 

DeletedUser27708

Guest
E mais um complemento do assunto acima, no mundo principal eu não tenho diamantes e como eu pego dos outros mundos, para usar no principal?
 

Tio Patinhas

Active Member
Breno, funciona assim:
Os mundos são independentes. Cada um tem suas moedas, mantimentos, mercadorias, etc, tudo separado.
A unica coisa que é "GLOBAL" são os DIAMANTES.
Os diamantes são da sua CONTA, não do seu mundo.
Não importa em qual mundo você ganha ou gasta eles.


Obs: Essa regra dos diamantes vale para sua CONTA no SERVIDOR que vc se encontra.
Estamos no servidor BR (server brasileiro). Aqui há 9 mundos atualmente. Então vc pode ter até 9 cidades na sua conta.
Se vc criar um conta, por exemplo, no servidor US (server americano), é OUTRA CONTRA, atrelada a OUTRO SERVIDOR.
Os diamantes de lá serão independentes dos daqui
 

DeletedUser28735

Guest
E só para complementar a explicação caro usuário, os diamantes é universal para todos os mundos do servidor brasileiro, como mencionado pelo nosso amigo Dagir, então não há necessidade de se "transferir" diamantes de um mundo para o outro, sendo que seus diamantes são únicos para todos os mundos. Tendo isso em vista, você pode adquirir diamantes fazendo missões em outros mundos por exemplo, os diamantes que você ganhar lá, valerá para seu mundo principal, mas isso é estratégia e isto é de sua competência. Até logo!
 

DeletedUser27708

Guest
Por isso que tem pessoas que não compra diamantes no mundo principal, e fica fazendo perfis a torta a direita para beneficio seu mundo com os diamantes, eu acho isso ridículo, mais já que o jogo dar essa abertura!. Porque eu gasto dinheiro que só p conseguir as coisas e outros manda alguém fazer perfis no nome dela, como parentes, e ela mesmo p se beneficiar, dessa forma ele nunca vai comprar diamantes já que vocês sobrevive disso, da venda dos diamantes.
Eu só jogo nesse mundo mesmo e só tenho uma conta e não vejo a hora desse jogo acabar, apesar de eu gostar muito dele, fico 12 horas no jogo, ajudando quem precisa, e nunca ganhei nada que prestasse desse jogo, foi tudo comprado com diamantes, já gastei mais de 500 mil reais, e de agora em diante eu não vou mais comprar.
Mesmo assim agradeço as suas explicações.
Atenciosamente:
Breno Nobre de greifental.
 

DeletedUser28735

Guest
Por isso que tem pessoas que não compra diamantes no mundo principal, e fica fazendo perfis a torta a direita para beneficio seu mundo com os diamantes, eu acho isso ridículo, mais já que o jogo dar essa abertura!. Porque eu gasto dinheiro que só p conseguir as coisas e outros manda alguém fazer perfis no nome dela, como parentes, e ela mesmo p se beneficiar, dessa forma ele nunca vai comprar diamantes já que vocês sobrevive disso, da venda dos diamantes.
Eu só jogo nesse mundo mesmo e só tenho uma conta e não vejo a hora desse jogo acabar, apesar de eu gostar muito dele, fico 12 horas no jogo, ajudando quem precisa, e nunca ganhei nada que prestasse desse jogo, foi tudo comprado com diamantes, já gastei mais de 500 mil reais, e de agora em diante eu não vou mais comprar.
Mesmo assim agradeço as suas explicações.
Atenciosamente:
Breno Nobre de greifental.

Olá caro Breno Nobre, analisando bem seu ponto de vista, convido você a pensar um pouco sobre o assunto. Hoje, um usuário pode jogar em quantos mundos ele quiser, temos atualmente 9 mundos no servidor brasileiro. Você certamente é um jogador antigo e bem sabe da dificuldade em se ganhar diamantes no jogo, as missões por exemplo só dão diamantes como recompensa uma única vez, depois elas podem até vir novamente, mas não dão mais diamantes. De certa forma, os usuários se beneficiam um pouco mais quando há eventos, mesmo assim, não deixa de ser difícil de se conseguir diamantes. Tendo isso em vista, creio que um usuário que joga em todos os mundos consegue no máximo uns 150 diamantes no mês, no entanto, se as cidades dele nos mundos forem boas, com poços do desejo, possa ser que retire mais do que isso. Um jogador usufruir de todos os mundos é um benefício para o jogo e mesmo que ele faça isso com o propósito de conseguir alguns diamantes, jamais chegará perto de quem realmente compra. Pra você conseguir juntar mil diamantes sem ter que comprar é muito difícil. Outra forma de se adquirir diamantes é convidando amigos para o jogo, conforme o amigo avança o player que convidou vai ganhando diamantes, e essa estratégia é justamente para o jogo conseguir mais usuários. Sendo assim, talvez você possa concordar comigo, pois quem compra diamantes ao meu ver está com mais vantagem sobre os outros usuários, até mesmo quem utiliza dessas estratégias de jogo. Até mais!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo