Diamantes

PMTDL

New Member
Ontem apareceu uma oferta que eu teria 24h para aderir.
Eu tinha 349
Consegui mais de 150 na expedição da guilda.
E com 500 diamantes eu comprava 1.000.
Ganhei certinho tenho prints.
Todos me questionaram e eu também quero saber.
Quando vai ter outra oferta dessa de diamantes ? Quando aparece? Como funciona para aparecer isso?
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Muitos jogadores mantém menos de 500 diamantes justamente para conseguir esta oferta de vez em quando, ela só aparece se você tiver menos de 500 diamantes na conta.
 

Lambari

Member
Eu tinha a mesma dúvida, juntei uma quantidade boa na espera de umas trocas, agora sei porque não aparece kkkk
 

Betelgeuse Knight

New Member
Muitos jogadores mantém menos de 500 diamantes justamente para conseguir esta oferta de vez em quando, ela só aparece se você tiver menos de 500 diamantes na conta.
Posso ter 499 que a oferta vai aparecer? Aí eu tenho que gastar $ comprando um pacote de diamantes e só assim consigo "dobrar" os 500?
 

Betelgeuse Knight

New Member
Muitos jogadores mantém menos de 500 diamantes justamente para conseguir esta oferta de vez em quando, ela só aparece se você tiver menos de 500 diamantes na conta.
Existe alguma frequência com que essa oferta 500 x 1000 dimas aparece? Se perdi a oportunidade na última vez que apareceu essa oferta e continuo com menos de 500 dimas, demora quanto tempo pra aparecer de novo? Estou com uma missão com prêmio de dimas pendente de coleta só esperando a oferta aparecer.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Existe alguma frequência com que essa oferta 500 x 1000 dimas aparece? Se perdi a oportunidade na última vez que apareceu essa oferta e continuo com menos de 500 dimas, demora quanto tempo pra aparecer de novo? Estou com uma missão com prêmio de dimas pendente de coleta só esperando a oferta aparecer.
Não tenho ideia, é um dos segredos da inno rs. Mas imagino que pelo menos uma vez ao mês.
Inclusive, uma ideia pra não perder a promoção é guardar setores do mapa de campanha que dão diamantes pra serem conquistados só quando estiver com a promoção, dá uns 200 a 250 diamantes pra completar 500.
 

Betelgeuse Knight

New Member
Não tenho ideia, é um dos segredos da inno rs. Mas imagino que pelo menos uma vez ao mês.
Inclusive, uma ideia pra não perder a promoção é guardar setores do mapa de campanha que dão diamantes pra serem conquistados só quando estiver com a promoção, dá uns 200 a 250 diamantes pra completar 500.
Muito boa essa dica de guardar os setores. Fui ver quais dão dimas qdo conquistados e é mais simples guardar os setores do que travar as missões. Valeu!
 
Topo