Discussão: Atualização 1.14

  • Iniciar tópico DeletedUser10946
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser10946

Guest
Olá jogadores,

Deixem aqui os vossos comentários e feedback sobre o Changelog 1.14 abaixo descrito:

2b51.png


Caros Reis e Rainhas,


No dia 19 de novembro iremos atualizar o Forge of Empires para a versão 1.14. Com as últimas correções de bugs além de algumas melhorias. Divirtam-se com esta nova versão!
Poderá haver um período de inatividade dos servidores durante a atualização, pelo que lamentamos por qualquer inconveniente causado. Veja abaixo a lista completa das mudanças desta atualização.
Que suas missões sejam sucedidas, suas pilhagens proveitosas e lealdade aos companheiros de guilda!


Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires.




Changelog 1.14



Correções de Bugs

  • O botão de mover na Administração de Exércitos estava um pouco maior. Isto foi corrigido.
  • Conteúdo Bônus do Início da Idade Média: os ícones da recompensa final estavam faltando. Isto foi corrigido.
  • [Funcionalidade] O filtro no Administrador de Exércitos mostrava unidades incorretas da Era Progressiva. Este problema foi corrigido.
  • As unidades não eram coletadas nos edifícios de produção! Isto não ocorre mais.
  • [Missão] A recompensa da missão O Vilarejo de Sangue estava inconsistente. Isto foi corrigido.


Melhorias

  • Mensagem de notificação no jogo quando receber mensagens do suporte.
  • Melhoria na proteção ao enviar links a outros jogadores que nao estejam na barra e amigos ou da guilda.


Mudanças para equilibrar o jogo

  • Nesta atualização a felicidade foi melhorada em algumas recompensas especiais. Veja abaixo a lista de mudanças:
zj841c.jpg

Fonte Bem-vindo

Bônus na Idade do Bronze168
Bônus Idade do Ferro197
Bônus Início da Idade Média210
Bônus Alta Idade Média234
Bônus Finais da Idade Média261
Bônus Era Colonial307
Bônus Era Industrial347
Bônus Era Progressiva381
[TR]

2yn2dj8.png


A Árvore do Amor na Era Progressiva teve seus pontos aumentados em 10 e agora dá 440 de felicidade.
 

DeletedUser19318

Guest
Boa Atualização De Bug's e Melhorias Pena Que No Aumento De Felicidade Eu Não Tenho a Primeira Construção Só a Segunda ;(, Parabéns a Equipe Forge Of Empires :cool: .
 

DeletedUser18577

Guest
Enquanto estão atualizando e melhorando o jogo, já está bom demais.
 

DeletedUser26600

Guest
Olá! Na atualização anterior, (changelog 1.13), estava programada a visualização do exército inimigo na tela de administração de exércitos, quando da preparação para o ataque, ok! Essa função será corrigida nessa atualização? Porque até agora o quadro de demonstração do exército inimigo está em branco. Grato pela atenção, um abraço.
 

DeletedUser19595

Guest
O que houve com as missões que não aparecem mais no meio da tela? Devemos clicar no lado esquerdo da tela.
 

DeletedUser18336

Guest
Pra falar a vdd a unica coisa q mudou pra mim, foi exatamente isso q o ricking citou, q por sinal piorou!! Kd a solução do bug visual dos GEs de bonus de mantimentos?
 

DeletedUser27280

Guest
Olá pesoal!

O que houve com as missões que não aparecem mais no meio da tela? Devemos clicar no lado esquerdo da tela.

As missões continuam da mesma forma como antes, Tem que clicar sobre elas

x341.png

Para que elas apareçam no meio da tela de sua cidade.

wl8g.png


Pra falar a vdd a unica coisa q mudou pra mim, foi exatamente isso q o ricking citou, q por sinal piorou!! Kd a solução do bug visual dos GEs de bonus de mantimentos?

Peço que tenha mais um pouco de paciência, porque a equipe de suporte da FoE está trabalhando nisso e em breve será anunciado a solução desses problemas.
 

DeletedUser20901

Guest
Boa tarde!!!

No meu ponto de vista ficou pior, porque agora temos que ficar clicando nas missões, e com isso gastamos mas tempo.

Abraçossss
 

DeletedUser

Guest
Muito bom que correções estão sendo efetuadas, mas ha muito tempo existem reclamações quanto ao bonus diário que se tem na prefeitura, é injusto receber 500 moedas tanto na era industrial como na idade do ferro, sendo que o custo das pesquisas e de produção sempre aumentam de valor
 

DeletedUser

Guest
Boa noite. Estava vendo a atualização que fala sobre o edifício de produção, mas aqui continua não mostrando a quntidade q temos de produção, este problema na minha city ainda não foi resolvido,desde já agradeço se puderem me ajudar quanto a isto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo