Mundo BR4 Discussão do Mundo Dinegu

  • Iniciar tópico DeletedUser32461
  • Data de início

DeletedUser32461

Guest
Olá, neste tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo neste mundo livremente.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.


A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão e colaboração para que todos possam desfrutar de um divertimento saudável.
 

DeletedUser32814

Guest
Pela demonstração de amizade com que me distinguiram, não poderia deixar de enviar-lhes palavras de reconhecimento.
Sigo neste mundo "Dinegu" acompanhado de alguns amigos que me seguem de outro jogo e na esperança de fazer novos amigos em alguma Guild, encerro por aqui desejando a todos meus sinceros votos de felicidade e sucesso sem duvida o Dinegu é um dos melhores mundo de FoE.

Atenciosamente,

Barbudo​
 

DeletedUser32820

Guest
Sou novato nessa modalidade de jogo aparentemente tem tudo para ser bom, se percebe que é um jogo de longa duração, no momento não posso afirmar muito do jogo por ser novato, mas posso dizer de principio que o jogo é interessante pois conta através do entretenimento a trajetória da civilização, quando estiver mais informação do jogo poderei fazer outra avaliação.
Abraço a todos

ATT:
ÁSDESPADA

ProfilePhoto.jpg
 

DeletedUser32814

Guest
Olá primeiramente quero deseja um bom final de semana a todos e compartilha minha situação atual neste mundo, já estava entediado e precisava de ajuda e a guilda NEW MASTER ELITE em especial o jogador ARNOOUUDD me acolheu na equipe de forma muito cordial, expresso aqui meus sinceros agradecimentos e recomendo a guilda a todos deste mundo.

Atenciosamente:
Barbudo.
 
Topo