Mundo BR7 Discussão do Mundo Greifental

  • Iniciar tópico DeletedUser32461
  • Data de início

DeletedUser32461

Guest
Olá, neste tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo neste mundo livremente.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.


A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão e colaboração para que todos possam desfrutar de um divertimento saudável.
 

Survival

New Member
Bom dia.. como é que pode do nada hoje apareceu um jogador com o triplo de pontos do primeiro da vizinhança..
O cara ainda está na idade do ferro e tem uma estrutura da era espacial..
Tem bug ai...
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não passa fofoca pela metade... quem? Ás vezes é só sua vizinhança que mudou mesmo, ás vezes é alguém da equipe testando algo
 

Survival

New Member
Olá Jhonny, não sou homem de fofoca, respeito é bom e eu gosto!!
Como você disse pode ser alguém da equipe testando algo...
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Não me leve a mal, é jeito de falar da minha cidade, desculpe se pareceu ofensivo. O que quero dizer é Quem seria o novo jogador da vizinhança? Sem nomes não consigo pesquisar a respeito, entende?
Se acha que houve algum problema no jogo, basta entrar em contato com o suporte
 

Survival

New Member
Tudo na paz.. pesquisa então háfnio é o nome do jogador, ele não existia na minha vizinhança. Apareceu do nada.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
háfnio é um jogador antigo uai, conheço ele lá de Fel Dranghyr (BR6). Pelo que vi aqui não tem nada de errado, ele é da Alta Idade Média (AIM) assim como vc, por isso estão na mesma vizinhança. Pode ser que ele tenha subido de era recentemente.

Também não tem nada de errado em ter GEs de eras alta estando em era baixa, ao entrar em grandes guildas os membros trocam plantas e mercadorias entre si para acelerar o desenvolvimento do jogador, frequentemente boas guildas doam GEs bons de eras altas para jogadores em evolução. Também é possível comprar mercadorias de jogadores por aí, em troca de PFs em GEs dos vendedores.
 

Survival

New Member
Certinho Jhonny, deve ter sido isso, tomei um susto quando vi os pontos dele..
Estou vendendo essa ideia de cooperação na guilda..
Obrigado.:cool:
 

Revoltada 2

New Member
Bom dia o servidor br esta fechado? á dois dias não consigo acessar, estou em Angola jogo em grey, korch e langerdom. mas o servidor pt abre com facilidade o que faço?
 
Topo