Mundo BR8 Discussão do Mundo Houndsmoor

  • Iniciar tópico DeletedUser32461
  • Data de início

DeletedUser32461

Guest
Olá, neste tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo neste mundo livremente.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.


A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão e colaboração para que todos possam desfrutar de um divertimento saudável.
 

Elza61

New Member
Caro Moderador, tenho tido problemas com a mira para recolher as colheita, abrir portas para executar o tempo de colheita, porque a tenho Exemplo que apontar para a prefeitura para tentar calibrar a indicação de colheita ou abertura para indicar tempo de execução de alguma construção, ou para recolher qualquer objeto, ou recebimento de brindes surpresas. Achei q
 

Big Shot

Active Member
Caro Moderador, tenho tido problemas com a mira para recolher as colheita, abrir portas para executar o tempo de colheita, porque a tenho Exemplo que apontar para a prefeitura para tentar calibrar a indicação de colheita ou abertura para indicar tempo de execução de alguma construção, ou para recolher qualquer objeto, ou recebimento de brindes surpresas. Achei q
Olá Elza, por favor abra um ticket com sua reclamação. Dessa forma o suporte poderá avaliar o problema.
Atenciosamente,
 
Topo