Mundo BR 9 Discussão do Mundo Jaims

  • Iniciar tópico DeletedUser32461
  • Data de início

DeletedUser32461

Guest
Olá, neste tópico vocês poderão conversar sobre o que anda acontecendo no mundo Jaims livremente.

Observação:

- Assuntos não pertinentes ao mundo serão considerados spam;
- Discussões paralelas, não sendo relacionada sobre o mundo, serão consideradas spam;
- Ofensas ou outras infrações graves, serão punidas conforme regras.


A Equipe do Fórum e seus Administradores agradecem desde já a compreensão e colaboração para que todos possam desfrutar de um divertimento saudável.
 

Tio Patinhas

Active Member
Jaims é o mundo mais recente. Foi aberto em Janeiro de 2014. Teoricamente é o melhor mundo para novos players começarem a jogar, até que saia um mundo novo (Anuncio que aguardo ansiosamente faz mais de 3 anos.. :().
Todos que ensino a jogar coloco no Jaims.
53EELuk.png

Jaims é hoje:
- O 2º mundo com mais jogadores ativos (perdendo apenas para arvahall, por bem pouco)
- O mundo com menos jogadores inativos
- O mundo com menos jogadores com mais de 20.000 e mais de 100.000 pontos
- O mundo com menos jogadores milhonários
- O 2º mundo com mais jogadores com pelo menos 1 batalha nas ultimas 24 horas ( novamente perdendo apenas para arvahall, por bem pouco)
- O mundo com mais jogadores com pelo menos 20 batalha nas ultimas 24 horas
 

DeletedUser32486

Guest
Seria muito legal desbravar um novo mundo eeee me sentiria que nem Américo vespúcio kkkk E Cristóvão Colombo! :)
 

DeletedUser32551

Guest
Gostaria de saber como me defender de saqueadores e como posso saquear outras cidades? Por favor me ajudem. Obrigada
 

DeletedUser32486

Guest
Gostaria de saber como me defender de saqueadores e como posso saquear outras cidades? Por favor me ajudem. Obrigada

Para se defender, se logas pelo PC, deves clicar no item com formato de elmo e após em 8 militares seus (isto indicará que eles estão vigiando sua cidade). Caso logue pelo celular esta opção não é possível. Porém há uma opção que serve para todas as modalidades, que é comprar o item de defensor da cidade, na taverna.
Outra forma de se defender contra saques (embora isso não impede que te ataquem) é colocar as produções para serem colhidas quando estiver on-line. Ex: se logas 1 vez por dia, colocar todas as produções para um dia e logar no mesmo horário.

Para atacar basta ir na barra de rolagem de perfis, clicar em vizinhos, e clicar no ícone de ataque no perfil de cada um dos vizinhos. Ou clicando no item de Torre da campanha, ou do registro de atividades (torneio da Torre)na era de seu interesse (e que tenhas disponível).
 

DeletedUser32507

Guest
Só uma correção: caso logue pelo aplicativo, para definir as unidades de defesa, basta clicar na que deseja selecionar e clicar no segundo botão (um azul com a imagem de um escudo), daí verá que a unidade irá ser movida para a frente das outras unidades e ficará com um destaque azul. Caso já tenha selecionado as 8, para trocar por outra unidade, obviamente primeiro é preciso desmarcar 1.
 

DeletedUser32586

Guest
Eai galera, to curtindo muito o mundo. É sempre bom ver seus vizinhos lhe ajudando mais que atacando heheh tamo indo, vamo que vamo
 

DeletedUser32710

Guest
Estou gostando do jogo, bem diferente e os gráficos são muito legais. Também gostei das ajudas dos vizinhos, membros da guilda e de amigos de lista. Muito bom esse recurso. Ainda estou aprendendo. Mas, é bem interessante.
 

DeletedUser32717

Guest
Amigos, como resolver a missão Banho de Ovos ?? Não consigo resolver a ultima produção de um edifício de produção..alguém sabe me orientar ?
 

Bogatyrs

New Member
Boa noite;
Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila do Governador), assim analisando, ocorreu uma falha no sistema, pois o kit de melhoria, não apareceu em meu inventário.
Por favor, alguém poderia sanear esse problema ?
Muito obrigado.
Bogatyrs.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Boa noite;
Gostaria de pedir ajuda sobre um problema que estou enfrentando com relação ao "Evento de Verão"; após ter realizado uma rodada (em 05/08/2020) e ter chegado até a meta final da minha trilha (zarpar com o barco), não recebi a recompensa de evolução do prédio (kit de melhoria da Vila do Governador), assim analisando, ocorreu uma falha no sistema, pois o kit de melhoria, não apareceu em meu inventário.
Por favor, alguém poderia sanear esse problema ?
Muito obrigado.
Bogatyrs.

Abra um ticket, lá poderemos analisar: https://support.innogames.com/connect/forgeofempires/br/pt_BR
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Existem atualmente mais de 1.500 jogadores ativos em Jaims, tente ir para outra guilda Marcelo, quanto maior a guilda mais possibilidades de jogo você terá.
 
Topo