[Discussão] Era do Amanhã

  • Iniciar tópico DeletedUser20563
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser27317

Guest
provavelmente vc está certo eye
eu fico pensando o que vai ocorrer quando chegar esse dia em que o foe vai estagnar as pesquisas
será que o povo vai continuar jogando?

Sim lembrando que isso é um game de navegador e também caça niqueis, não tem como o forge ser um ultra jogo moderno com idas ao espaço, no máximo mandaremos nosso robozinho brilhante explorar a lua, mais do que isso é mudar o game para forge of galaxy
 

DeletedUser26758

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tive uma idéia
NOVOS INIMIGOS: OS GROX
ENFRENTE O IMPÉRIO DOS 2042 PLANETAS E INSTAURE O TRADISREICH NO ESPAÇO
VIAJE POR TODOS OS MUNDOS E FAÇA AMIGOS E INIMIGOS INTERESTERALES
 

DeletedUser29768

Guest
pode haver foguetes para explorar outros planetas inves de provinciass
 

DeletedUser18579

Guest
O pior é que ainda faltam dois continentes. Por isso acho que a Era do Amanhã será só um pouco mais evoluída que a Contemporânea. Depois vira uma viajem mais futurista com teleporte, portais espaciais, replicantes, etc. bem que a primeira poderia vir com visual mais Blade-Runner ou Terminator, bem apocalíptico. depois mais bonitinho e limpo, com Star Trek ou 2001.
 

DeletedUser

Guest
Agora muito serio, para todos que gostam muito deste jogo, pelo que me recordo, estamos ainda nos anos 80 ou 90 no forge of empires, se estiver errado alguem me corriga, me recordo bem do trailler do FoE que dizia, venha jogar e atravessar pelas eras, entao como assim gente AMANHA? espero que seja um nome apenas dando ao entender que tem uma proxima era, porem ainda nao escolheram o nome etc, pois ainda queria ver muitas coisas, ano 2000, epoca da guerra no afeganistao, e so falava em terrorismo, foi quando teve inicio privatizaçoes, e em uma frase tosca, foi quando o mundo ficou bem pobre, dinheiro valia muito pouco, se ganhava muito pouco, foi epoca dos desastres e conhecemos um pouco mais sobre tsunamis, terremotos, a expansao da tecnologia e da internet ao conhecimento de muitos, porem ainda nao era usada por todos. Ou seja, ainda temos muitas eras a passar pelo forge, como diz na taberna aquele aprendi com o FoE, eu aprendi tantas coisas, cada material que vem novo, procuro saber mais sobre ele, cada edificio, nossa tantas coisas, e se o FoE vem agora com esta era AMANHA, se entendi ou entendi tudo errado, porem praticamente é pular um monte de coisa e dar inicio ao fim do jogo, mesmo que criatividade seja tudo, e possa vir em tom de brincadeira, o dia depois de amanha kkkkkkk, mas é isto, queria entender um pouco mais sobre isto, ainda temos ano 2000, e 2010, e era atual, ai sim um amanha, um futuro e oque a criatividade mandar.!
 

DeletedUser20563

Guest
Agora muito serio, para todos que gostam muito deste jogo, pelo que me recordo, estamos ainda nos anos 80 ou 90 no forge of empires, se estiver errado alguem me corriga, me recordo bem do trailler do FoE que dizia, venha jogar e atravessar pelas eras, entao como assim gente AMANHA? espero que seja um nome apenas dando ao entender que tem uma proxima era, porem ainda nao escolheram o nome etc, pois ainda queria ver muitas coisas, ano 2000, epoca da guerra no afeganistao, e so falava em terrorismo, foi quando teve inicio privatizaçoes, e em uma frase tosca, foi quando o mundo ficou bem pobre, dinheiro valia muito pouco, se ganhava muito pouco, foi epoca dos desastres e conhecemos um pouco mais sobre tsunamis, terremotos, a expansao da tecnologia e da internet ao conhecimento de muitos, porem ainda nao era usada por todos. Ou seja, ainda temos muitas eras a passar pelo forge, como diz na taberna aquele aprendi com o FoE, eu aprendi tantas coisas, cada material que vem novo, procuro saber mais sobre ele, cada edificio, nossa tantas coisas, e se o FoE vem agora com esta era AMANHA, se entendi ou entendi tudo errado, porem praticamente é pular um monte de coisa e dar inicio ao fim do jogo, mesmo que criatividade seja tudo, e possa vir em tom de brincadeira, o dia depois de amanha kkkkkkk, mas é isto, queria entender um pouco mais sobre isto, ainda temos ano 2000, e 2010, e era atual, ai sim um amanha, um futuro e oque a criatividade mandar.!

Concordo com você, seria interessante passar por todas essas situações dentro do jogo.
 

DeletedUser29000

Guest
acho que a nova era ( amanha) deve sim trazer coisas novas , mais isso nao e pra se preocupar agora, o FOE deveria ver e a questao da gvg, na minha opniao deveria tirar a funçao LIBERTA , dos setores, assim como fez nos QGs, ta ficando uma coisa sem graça todo mundo ta fazendo esquema de campeao, so pra evoluir , deveria tirar a funçao (LIBERTA) PRA TERMOS SIM UMA guerra de guilds,,

minha opniao

e em relaçao a nova era ( amanha) acho que deveriamos ter as seguintes mercadorias
PLUTÔNIO
TITÂNIO
ENERGIA SOLAR
ARMAS LAZER
FABRICA DE COMPUTADORES

ESTAS SIM SERIAM MERCADORIAS DOS TEMPOS DE AMANHA
SERIA INTERRESANTE VER FABRICAS DESTAS MERCADORIAS

ATT

FHEIGTBOLL
 

DeletedUser

Guest
agúa molhada serio não sabia que ela era molhada pensei que ela molhasse as coisa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo