Pergunta Duas contas utilizando a mesma conexão.

Vi perguntas em 2020, muito provavelmente a reposta deve permanecer a mesma, mas COMO NAO CUSTA NADA PERGUNTAR XD....

Tenho duas contas, uma de anos atras ( meia inativa) e ontem criei uma NOVA, quero ajudar a minha conta NOVA ( a principio so upando o delfos la) SE EU LOGAR NAS DUAS CONTAS,MESMO QUE UMA NA ABA NORMAL E OUTRA NA ABA ANONIMA eu serei punido?

Se eu logar uma pelo computador, a outra pelo celular COM OS DADOS MOVEIS eu NAO SEREI PUNIDO?! (so nao posso esquecer de alterar dai ne? kkkk)
 

albert einstein

Active Member
O que o Keen331 quis dizer, é que você mesmo se denunciou, essa pratica que você vem fazendo é contra as regras do jogo e causa o banimento de uma das contas até exclusão do GE...
reze para nem um mod ver rsrs
 
O que o Keen331 quis dizer, é que você mesmo se denunciou, essa pratica que você vem fazendo é contra as regras do jogo e causa o banimento de uma das contas até exclusão do GE...
reze para nem um mod ver rsrs
''a principio'' eu so quero COMEÇAR a fazer isso...................................................
admito que me equivoquei ao nao detalhar
mas se os mods puxarem as contas vao ver que AINDA nao tiveram nenhuma ligaçao,apenas foram logadas no mesmo computador
com a mesma internet
uma na aba normal,e a outra na anonima.

MAS A MINHA DUVIA PERSISTE DE ACORDO COM UM POST QUE EU VI
Se eu começar a logar pela mais avançada pelo meu celular nos dados moveis,poderei ajudar a minha conta lvl baixo( A PRINCIPIO(enfase nisso)) que e logada pelo wifi no computador?!
 

NEAR

Supervisor
Membro da equipe
Vi perguntas em 2020, muito provavelmente a reposta deve permanecer a mesma, mas COMO NAO CUSTA NADA PERGUNTAR XD....

Tenho duas contas, uma de anos atras ( meia inativa) e ontem criei uma NOVA, quero ajudar a minha conta NOVA ( a principio so upando o delfos la) SE EU LOGAR NAS DUAS CONTAS,MESMO QUE UMA NA ABA NORMAL E OUTRA NA ABA ANONIMA eu serei punido?

Se eu logar uma pelo computador, a outra pelo celular COM OS DADOS MOVEIS eu NAO SEREI PUNIDO?! (so nao posso esquecer de alterar dai ne? kkkk)
Conforme o item (1) disposto nas REGRAS DO JOGO.

Cada jogador pode ter apenas 1 conta no jogo, ela é universal e dá acesso a todos os mundos.
Portanto ter mais 1 conta no jogo constitui infração às regras que pode resultar em banimento de todas as contas envolvidas.

Além disso, usar uma conta para beneficiar outra exclusivamente também constitui outra infração às regras, conforme consta no item (8) das diretrizes, que dispõem sobre pushing. O que também é passível de banimento de todas as contas envolvidas.

Recomendo que olhe as REGRAS DO JOGO com atenção para evitar quaisquer problemas futuros.
 
Topo