Sugestão DUAS VERSÕES PARA O FORGE OF EMPIRES

Que tal duas versões para o FoE, uma For Kids , outra Professional?

  • talvez, é de se pensar.

    Votos: 0 0,0%

  • Total de eleitores
    5

PROX

Member
Tive uma ideia brilhante ! Por que não fazer duas versões para o ,jogo?
- Uma, Forge of Empires for Kids. Uma versão mais simples, sem essa grande quantidade de cálculos. Na qual me incluiria, é claro.
- Outra, Forge of Empires Professional. Poderia ser essa em que estamos.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Forge of Empires for Kids
Considerando que os Termos & Condições concordados pelo jogador ao criar sua conta e jogar e aplicado a todos os jogos da innogames diz que só podem jogar pessoas acima de 16 anos e que o Estatuto da Criança e do Adolescente considera criança pessoas até 12 anos incompletos, não vejo a possibilidade da criação desse jogo, mas é uma ideia interessante. Obs: Em conversa com nossa Community Manager, é permitido jogar Forge of Empires Brasil a partir dos 13 anos.

Sem falar que se o pessoal já reclama com uma única versão, imagina se tivessem duas... o dobro de bugs e metade dos programadores pra resolver rs

Uma versão mais simples, sem essa grande quantidade de cálculos.
Qualquer jogo pode ter um grande número de cálculos e equações, independente da idade indicada para ele.
Todo jogo é feito por um programa, e jogadores experientes que gostam de matemática vão tentar adivinhar o que acontece por trás dos panos e criar equações para otimizar o ganho de recursos, gerando os cálculos supracitados.
 
Última edição:

Keen331

Active Member
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK RIDICULO ! FoE é um jogo de paciência . Ninguém ia jogar , fora os problema com pedófilo kkkkkkkk . Se tem adulto que reclama pq o jogo é dificil imagina as crianças , fora os banimentos por xiter e ofensas a mãe dos outros
 
Última edição:

Sr Arcanjo

Member
Considerando que os Termos & Condições concordados pelo jogador ao criar sua conta e jogar e aplicado a todos os jogos da innogames diz que só podem jogar pessoas acima de 16 anos e que o Estatuto da Criança e do Adolescente considera criança pessoas até 12 anos incompletos, não vejo a possibilidade da criação desse jogo, mas é uma ideia interessante. Obs: Em conversa com nossa Community Manager, é permitido jogar Forge of Empires Brasil a partir dos 13 anos.

Sem falar que se o pessoal já reclama com uma única versão, imagina se tivessem duas... o dobro de bugs e metade dos programadores pra resolver rs


Qualquer jogo pode ter um grande número de cálculos e equações, independente da idade indicada para ele.
Todo jogo é feito por um programa, e jogadores experientes que gostam de matemática vão tentar adivinhar o que acontece por trás dos panos e criar equações para otimizar o ganho de recursos, gerando os cálculos supracitados.
Como assim tem idade para o FoE tenho 15 anos mais nao entendi direito porque tem que ser mais de 16 pode me explicar isso por favor ?
 

PROX

Member
Considerando que os Termos & Condições concordados pelo jogador ao criar sua conta e jogar e aplicado a todos os jogos da innogames diz que só podem jogar pessoas acima de 16 anos e que o Estatuto da Criança e do Adolescente considera criança pessoas até 12 anos incompletos, não vejo a possibilidade da criação desse jogo, mas é uma ideia interessante. Obs: Em conversa com nossa Community Manager, é permitido jogar Forge of Empires Brasil a partir dos 13 anos.

Sem falar que se o pessoal já reclama com uma única versão, imagina se tivessem duas... o dobro de bugs e metade dos programadores pra resolver rs


Qualquer jogo pode ter um grande número de cálculos e equações, independente da idade indicada para ele.
Todo jogo é feito por um programa, e jogadores experientes que gostam de matemática vão tentar adivinhar o que acontece por trás dos panos e criar equações para otimizar o ganho de recursos, gerando os cálculos supracitados.
Eu acho que esse jogo desenvolve muito o raciocínio, tem-se que ter um bom conhecimento de cálculos, aprende-se história, tecnologia sem falar no lado humano através do trabalho em equipe, companheirismo, solidariedade, etc... Seria muito bom uma versão mais leve, quem sabe até para comercializar!
Aqui e fora do Brasil.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Como assim tem idade para o FoE tenho 15 anos mais nao entendi direito porque tem que ser mais de 16 pode me explicar isso por favor ?
É uma questão legal (sobre leis e direito) mais complexa do que eu seria capaz de te explicar, mas basicamente todo jogo possui uma idade mínima para ser jogado.
O padrão internacional para os jogos da innogames (empresa criadora do FOE) é de 16 anos, e no caso do Forge of Empires Brasil a idade mínima para jogar é de 13 anos.
 
Topo