DUELOS de JvJ - Edifício Externo (tipo Taberna)

  • Iniciar tópico DeletedUser32284
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32284

Guest
DUELO JvJ em Edifício Externo

A ideia é criar um Edíficio Externo, do tipo da Taberna, para DUELOS de Jogador versus Jogador-JvJ.
Ficou curioso, hein?!
Pois é, achei a fórmula. Então vamos lá, como vai funcionar o treco.
A jogabilidade do Forge não possibilita 2 jogadores simultâneos no mesmo setor interagindo (pelo que percebi), mas não será problema (este cara gosta de enrolar, desembucha este troço logo, meu. Parece que não sei ô, ninguém tem o dia inteiro só pra ler estas coisas)

Então vai lá:
Neste E.Ext para DUELOS serão disponibilizados vários tipos de terrenos (terrenos rápidos, com vegetação, com rochas, mistos, quanto mais quantidade de tipos melhor), onde colocaremos nossas tropas (em 1 terreno a nossa escolha), e este exército ficará disponível para os "mui amigos" e os vizinhos, que desejarem duelarem, apresentando-se e enfrentado seu exército. E apostando as opções do jogo – mercadorias, moedas de ouro, moedas de prata, produção, medalhas, unidades, PF, plantas de GE, edifícios disponíveis no inventários (e qualquer dos itens disponíveis do inventários) contra a sua oferta que você postou, os dois aceitando as quantias e tipos apostados, estará firmando o DUELO.

Você oferta o DUELO, e a I.A./Forge executa os movimentos da sua parte, o adversário opera seus movimentos/ataques normalmente. Após este confronto, você ataca a configuração proposta pelo desafiante, e a I.A/Forge faz a defesa dele.
Poderão ter 3 tipos de dificuldades, nível 1 poderemos visualizar as tropas e o terreno, nível 2 somente visualizaremos 1 (ou tropa, ou terreno) e nível 3 não visualizaremos nem tropas e nem o terreno.
E, as apostas serão no nível 1, 1 para 1 (1:1) o que você ofertou contra o que o desafiante ofertou, no nível 2 será o dobro ou nada, e no nível 3 o tripo ou nada; isto tudo estará depositado na caixa de aposta, e se usar a opção "retirada" das tropas, perderá a quantia apostada (salvará as tropas, não o que foi apostado, o outro leva). Os 3 níveis com tropas e terrenos diferentes, óbvio.

Poderá ser, uma disputa de melhor de 3 combates (haja tropas, pra tudo isto)
Poderão também ter modalidade, sem incremento de GE – tropas puras, ou com os incrementos de ataque/defesa dos GE, à escolha dos duelistas.
A tropas envolvidas que forem eliminadas serão perdidas (ou recuperadas com os diamantes), pois é uma ação voluntária dos jogadores.
A sua opção para duelar poderá ficar ofertada para quem quiser aceitar, ou poderá ser endereçada a um jogador específico.

Poderá duelar uma vez por dia com o mesmo jogador, se quiser repetir, custará uns diamantitos (pensaram que tinha esquecido do pessoal das Finanças/Forge, não esqueci não, abraço aí moçada).
Os DUELOS poderão contar pontos para a "Torre JvJ", e também pontos na evolução da pontuação do jogador.
E também, abre possibilidades de outras funcionalidades futuras, já que é uma novidade.
Mas, precisa ser calibrado para ver se não causa desequilíbrios na evolução dos jogadores, e ai limitar o que poderá ser ofertado.
Esta dentro da jogabilidade lógida, de acordo com a estória do jogo, e acho que ficou legal (um ideião, hein!!).
Comente, a ajudem a arrendondar a ideia. Abraços.
 

DeletedUser32284

Guest
Legal ter comentado Maykon. Depois que formei a ideia, também gostei, esta dentro da funcionalidade existente, a programação deve ser viável, e vai ser muito gostoso de jogar se implantarem.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo