duvida sobre edificios de mercadorias

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá, estou começando agora e minha duvida é a seguinte:
No estágio em que estou - bronze, as mercadorias (pedra, marmore etc) só serviram pra trocar nas conquistas da provincias mas já conquistei todas as provincias da Era e a da próxima Era são mercadorias diferentes. Então pergunto se devo trocar os edificios que produzem essas mercadorias por edificios que produzem ouro por exemplo pra trocar por pontos forge. Outra dúvida é no que usar as mercadorias já produzidas, pois nem dá pra trocar por mercadorias das eras seguintes.
Valeu
 

DeletedUser29768

Guest
a 1º pergunta sim pode trocar mas se vc quiser ter um Zeus ou uma Torre de Babel(Grandes Edificios do bronze G.E.) vc precisara dessas mercadorias e as plantas,e da para trocar por mercadorias da era seguinte, e a 2º tem sim no que usar nas construções dos G.E.s do bronze
 

DeletedUser

Guest
muito obrigado Ifajak. Mas abusando um pouco:
1) Só poderei trocar as mercadorias da era do bronze que já tenho qdo eu chegar na era do ferro? Pergunto isso porque queria negociar com as provincias da Era do ferro que já abri mas no Mercado só dá pra fazer a troca entre mercadorias da Era do bronze. Pelo que entendi, só poderei produzir as mercadorias da Era do ferro qdo evoluir pra essa Era.
2) Só tenho um pedaço da planta da estatua de Zeus da era do bronze, ou seja, acho que vou demorar muito pra construir. Então, é melhor focar na produção de ouro pra trocar por pontos forge e mudar de era logo ou continuar produzindo mercadorias?
Valeu.
PS tô sozinho.
 

DeletedUser29768

Guest
Primeiramente e L não I

1ºNão vc podera trocar mercadoria do bronze com o ferro agora mesmo e so fazer por exemplo 2 marmore por 1 joia entendeu