duvida sobre GEs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quero uma opinião de alguem com mais experiencia no jogo sobre GEs.
Existem alguns GEs que não valem a pena lutar e gastar forges e tudo o mais
para levanta-los ou todos valem o investimento e o espaço que ocupam no mapa?
 

DeletedUser28436

Guest
Eu não colocaria o coliseu assim como não coloquei a Notredame...
 

DeletedUser27317

Guest
Quero uma opinião de alguem com mais experiencia no jogo sobre GEs.
Existem alguns GEs que não valem a pena lutar e gastar forges e tudo o mais
para levanta-los ou todos valem o investimento e o espaço que ocupam no mapa?

Se tu for um jogador que pretende atacar bastante indico no inicio, a trindade da morte, zeus, aachen e del monte.
Se for um jogador defensivo, indico as paredes da defesa, São Basilio e deal.
Se for um jogador que quer só produzir, indico que corra atras do sao marcos, alexandria e royal.
Alcatraz merce um destaque pra quem luta bastante.
E coliseo só compensa se tu colocar ele bem rapido na cidade pelas medalhas, caso contrario indico o deal o mais rápido possível, esse sim da bastante medalha.
 

DeletedUser21211

Guest
Eu tenho 15 GE na minha cidade, e pretendo conseguir todos.
Enfim, cada um tem sua função. Seja ela de defesa, ataque, medalhas, felicidades, bonus, cada um atende uma expectativa. Vai de cada um saber o que quer colocar.
Eu por exemplo, quero todos
rsrs
 

DeletedUser27317

Guest
Eu tenho 15 GE na minha cidade, e pretendo conseguir todos.
Enfim, cada um tem sua função. Seja ela de defesa, ataque, medalhas, felicidades, bonus, cada um atende uma expectativa. Vai de cada um saber o que quer colocar.
Eu por exemplo, quero todos
rsrs

Sim concordo, se tiver espaço recomendo colocar todos. Mas tipo vai precisar de muitooooooooooooooooooo ponto forge rsrsrs.
 

DeletedUser30047

Guest
Acho que que Notre Dame (apenas em ultimo caso mesmo) e Santa Sofia(mesmo com o ponto forge, nao consigo ver um algo a mais nele), contudo depende da sua estratégia. .
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Eu coloco é tudo! O pessoal mete o pau nos coitados do coliseu e notre-dame depois ficam gastando DIAMANTES com edifício prêmio pra suprir felicidade. GE tem sempre 2 funcionalidades, pense nisso!!! Salvo deal e são basílio que tem 3.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo