Duvida sobre o Hall da Fama

Ola, tudo ok...
Preciso sanar a duvida que tenho sobre o "edifício", (alegoria) chamado Hall da Fama para que serve, qual sua funcionalidade, qual o beneficio de tê-lo...
Para que serve exatamente e quais ou qual a vantagem em te-lo na vila?
Pesquisei no fórum e nas páginas do FoE sobre os tipos de edifícios etc, mas não encontrei nenhuma orientação ou caracterização especifica e satisfatória de seu benefício prático etc... Faltam maiores detalhes e explicações.
Desde já, agradeço muitíssimo.
Abraços.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
O Hall da Fama é um edifício focado na guilda. Todo dia ao colhê-lo, você fornece poder para sua guilda, o equivalente a experiência para ela subir de nível. Não confundir com prestígio (pontuação da guilda)

Antigamente essa era uma ótima forma de acumular poder, subir o nível da guilda e consequentemente melhorar os benefícios da guilda para os membros, porém hoje em dia este edifício é praticamente decorativo, pois coisas como a GvG e o Campo de Batalha fornecem muito mais poder para a guilda e não exigem espaço da cidade dos membros.

Em outras palavras, para o jogador este edifício é decorativo, e para a guilda este edifício ajuda a subir de nível e melhorar os benefícios da guilda para os membros.
 
Ola Jhonny
Obrigada pela resposta e explicação. Bem satisfatória e pontual...
Então, o jeito é upar o Hall da Fama para o depósito e, futuramente, leiloar quem sabe...
É um elemento mt bonito esteticamente, mas, acaba tomando espaço de outros itens mais importantes e utilizáveis de forma benéfica ao jogador individualmente.
Muitíssimo obrigada.
Abraços.
 
Topo