Duvida sobre pushing

  • Iniciar tópico DeletedUser30468
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30468

Guest
Boa tarde, eu fiquei com uma duvida sobre o Pushing.
tipo no caso eu evoluo minha cidade até determinado ponto.
mas em determinado momento quero dar uma pausa na evoluçã.
para juntar mantimentos, moedas e produtos.
e para não perder os Pfs passo a inevstir em Ges que pretendo ter em minha cidade.
de vizinhos amigos e pessoas da guilda.
isso poderia ser considerado Pushing, por eu ter dado um tempo em minha evolução?

outra duvida, se outros membros de minha familia jogam o jogo e tenho eles na vizinhaça.
e a troca de ajuda em Ges, ou qndo não possui apenas ajuda com motivação, e troca de produtos no mercado para ajudar em uma evolução.
isso pode ser considerado Pushing.

Fiquei com essas duvidas.
a primeira pq pretendo dar uma parada na evolução, por estrategia, para conseguir novos Ges, seja em ronda, ou doando PFs
e jutar mantimentos e moedas, para depois voltar a evoluir novamente.

a segunda, foi porque meu pai me mandou um convite, e fiquei curioso e acabei gostando do jogo.
e meu irmão também passou a jogar a pouco tempo.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser15967

Guest
pergunta 1: PODE
pergunta 2: NAO PODE, SÓ EM OUTRO MUNDO SEM NENHUMA INTERAÇÃO, SE VC TIVER OUTRO PC E OUTRA NET AI PODE( proibido compartilhar net e pc sem informar, e se informar pode jogar só q em mundos diferentes)
 

DeletedUser31040

Guest
Quanto a você para de evoluir a sua cidade e se dedicar a ges, ajudar amigos pode ser considerado normal, exceto se os amigos compartilham a mesma internet, ou se fez uma conta somente pra ajudar com pfs isso é contra as regras, acredito que você, seu irmão se seu pai podem jogar só não podem ter trocas entre si, como se fossem jogadores neutros para você .
Boa tarde, eu fiquei com uma duvida sobre o Pushing.
tipo no caso eu evoluo minha cidade até determinado ponto.
mas em determinado momento quero dar uma pausa na evoluçã.
para juntar mantimentos, moedas e produtos.
e para não perder os Pfs passo a inevstir em Ges que pretendo ter em minha cidade.
de vizinhos amigos e pessoas da guilda.
isso poderia ser considerado Pushing, por eu ter dado um tempo em minha evolução?

outra duvida, se outros membros de minha familia jogam o jogo e tenho eles na vizinhaça.
e a troca de ajuda em Ges, ou qndo não possui apenas ajuda com motivação, e troca de produtos no mercado para ajudar em uma evolução.
isso pode ser considerado Pushing.

Fiquei com essas duvidas.
a primeira pq pretendo dar uma parada na evolução, por estrategia, para conseguir novos Ges, seja em ronda, ou doando PFs
e jutar mantimentos e moedas, para depois voltar a evoluir novamente.

a segunda, foi porque meu pai me mandou um convite, e fiquei curioso e acabei gostando do jogo.
e meu irmão também passou a jogar a pouco tempo.

Bom jogo a todos
 

DeletedUser31093

Guest
Para a primeira pergunta amigo, Pushing é quando contas são criadas e mantidas apenas para uso e vantagem de uma outra conta principal, tais contas menores visivelmente ficam perceptíveis quando são escravas dessa, isso é de fácil detecção. Ou seja, se sua conta está evoluindo e resolve parar isso não significa comportamento Pushing afinal sua cidade ainda estará evoluindo, seja em coletas ou a ataques e polimotivações. Tudo isso é analisado.

Sobre a segunda pergunta membros que compartilham a mesma conexão não devem trocar pontos forges, mercadorias e afins.

Minha sugestão é que converse com algum amigo de sua guilda ou com vários para ambos trocarem os pontos forges nos seus respectivos Grandes Edifícios, exemplificando, se for seu caso de ter apenas 24 pontos forges por dia, combine com 3 jogadores uma troca diária de 8 pontos, isso lhe trará um grande beneficio devido a oportunidade de ficar em primeiro lugar em 3 Grandes Edifícios, ganhando assim mais plantas, medalhas e pontos forges.
 

DeletedUser30468

Guest
Obrigado por esclarecer essas duvidas.
só acho um erro esse negocio de em net/pc compartilhada não poder atuar como jogadores independentes.
tanto em troca de mercadorias, quanto pfs.
sei que muitos utilizam para criar contas escravas.
mas isso prejudica no caso, de uma familia jogar o Foe
um não podera, dar nenhum tipo de apoio ao outro. mesmo agindo como se fosse um vizinho ou amigo
 

DeletedUser

Guest
Complementando as informações acima, todas muito corretas, é muito fácil pegar um pushing.

Vamos a um exemplo bem bobo.

Um GE precisa de 1.000 PFs para virar. Por que um jogador vai colocar 300 PFs nesse único GE, sendo que ele pode colocar 100 PFs em 3 GEs de outros jogadores e conseguir até mais plantas? (dependendo do caso)

Quando um jogador investe massivamente em um único GE ou em GEs de um único jogador, nossos alarmes tocam.

Obs.: Caso alguém queira mais explicações, segue um link mais detalhado:

- http://forum.br.forgeofempires.com/showthread.php?16752-8%29-Fair-Play-%28Jogo-Limpo%29
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo