Pergunta Duvidas em uma missão no evento de verão

setta

New Member
Na missão do evento de verão (ao mar) estão me dando como opção explorar uma provincia. A dica me manda procurar o mapa do continente.
Minhas duvdas: o que é explorar uma provincia ? é entrar em uma provincia e guerrear , sitiar, combater esta provincia ? Como chegar nesse mapa do continente ? É através do mapa das guidas ? Caso o seja, aonde estar o campo de explorar uma provincia ? Eu entro no mapa das guidas e não tem nenhum campo que indique "explorar".
Como eu faço ?
Minha segunda duvida: nesse mesmo evento, tenho a opção de enfrentar um exercito grande. Meu exercito de ataque consegue vencer esse exercito grande, mas esse exercito grande é composto de dois exercitos. Depois de enfrentar o primeiro exercito, não vou ter condições de enfrentar o segundo exercito com o que sobrou do meu exercito de ataque. Antes de enfrentar esse segundo exercito tenho como recompletar o meu exercito com soldados que tenho na reserva? Caso positivo, como posso faze-lo? Grato
 

Samarone

Member
Uma província é um espaço no mapa da campanha composto de vários setores.
Explorar uma província consiste em descobrir uma nova província no mapa da campanha.
Para ter a opção de descobrir uma nova, vc tem q ter tomado completamente as que vc já descobriu. Posteriormente ira aparecer um ícone para vc avançar e descobrir uma nova.
Quanto ao Exército Grande, ele não é composto de 2 exércitos, mas sim de 2 ondas de ataque. Em batalhas de 2 ondas vc não pode escolher novos soldados para lutar na 2º onda, mas pode curar os q já tem utilizando diamantes.
Para poder vencer esse exército você tem de aumentar seu ataque com Grandes Edifícios ou Edifícios Especiais assim aumentando a força da sua tropa, para q ela possa vencer todos os inimigos, mesmo vindo em 2 ondas.
Uma dica é utilizar agentes secretos que são forte e ignoram o primeiro dano e posteriormente se torna uma unidade (dos tipos disponíveis, escolhido aleatoriamente).
 

NEAR

Supervisor
Na missão do evento de verão (ao mar) estão me dando como opção explorar uma provincia. A dica me manda procurar o mapa do continente.
Minhas duvdas: o que é explorar uma provincia ? é entrar em uma provincia e guerrear , sitiar, combater esta provincia ? Como chegar nesse mapa do continente ? É através do mapa das guidas ? Caso o seja, aonde estar o campo de explorar uma provincia ? Eu entro no mapa das guidas e não tem nenhum campo que indique "explorar".
Como eu faço ?
Para saber mais sobre o Mapa da Campanha você pode consultar esse artigo da wiki do jogo.
 
Topo