Duvidas gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser32079
  • Data de início

DeletedUser32079

Guest
Pessoal, bom dia.
Tenho contas em todos os mundos mas gostaria de tirar uma pequena duvida quanto como vcs fazem.
Qual a prioridade para os pontos forges de vcs?
Usam sempre na pesquisa?
Quando e quanto que investem nos GEs de vcs?
 

DeletedUser32168

Guest
Boa tarde pessoal , me ajudem .
Um amigo meu criou uma guilda que só tem ele, agora ele quer sair ,
desistir , cancelar a guilda e o jogo nao deixa. como faz ?
Ele vai ser prisioneiro da propria guilda pra sempre ?
 

DeletedUser30593

Guest
Ajuste na vila de cristal!!!!!

Como vai ficar a seguinte situação:

Tenho várias delas e usei quase toda população que ela me concede, vou ter q tirar as casernas ou elas vão ser excluídas sem mais nem menos?
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Ficaremos com população negativada?

Segue o trecho que responde à sua pergunta...

"...Um efeito colateral desse rebalanceamento, é que algumas cidades do futuro ártico poderão ficar com o número de habitantes abaixo de zero. Para mitigar esse problema, nós encorajamos uma reorganização em sua cidade assim que possível.

Você também pode reorganizar sua cidade após o rebalanceamento ocorrer, mas isso talvez possa requerer a remoção de alguns edifícios que exigem habitantes, como militares, edifícios de mercadorias e produção. Você também pode construir mais edifícios residenciais, caso tenha espaço para isso.

Estamos cientes que alguns jogadores eliminaram residências arranha-mar apenas para construir a, infelizmente, desbalanceada vila de cristal. Nós devolveremos os edifícios que foram vendidos (após a introdução da vila de cristal) aos seu inventário logo após a atualização de rebalanceamento.
 
Topo