Pergunta Duvidas sobre o evento de Arqueologia 2022

Krieger.

New Member
Bom dia.
Eu gostaria de saber se dentre os Grandes Premios do evento há o Kit de Seleção dos Jardins da Borboleta. E também quero saber se o prédio principal ou qualquer um dos outros anexos a ele pode(m) ser saqueado(s).
Grato.
 

NEAR

Supervisor
Eu gostaria de saber se dentre os Grandes Premios do evento há o Kit de Seleção dos Jardins da Borboleta.
Não, o kit de seleção do jardim das borboletas não aparecerá dentre os especiais diários.

E também quero saber se o prédio principal ou qualquer um dos outros anexos a ele pode(m) ser saqueado(s).
Os edifícios que são decorações não podem ser saqueados, outros edifícios que possuem produção incluíndo o edifício casa das borboletas (central) podem ser saqueados, além disso há uma grande chande de serem saqueados, uma vez que não produzem recursos mediante auxilio, e dessa forma tem uma prioridade baixa na ordem de motivação.
 

Krieger.

New Member
Obrigado Near.
Após a motivação a Casa ainda pode ser saqueada?
Porém minha primeira pergunta é se o kit de Seleção dos Jardins da Borboleta vai estar dentre os Grandes Premios (que se consegue a cada 20 Ídolos Dourados) e não entre os Premios Diários.
Grato.
 

NEAR

Supervisor
Após a motivação a Casa ainda pode ser saqueada?
Edifícios motivados não podem ser saqueados, então não, após a motivação a casa das borboletas não pode ser saqueada.

Porém minha primeira pergunta é se o kit de Seleção dos Jardins da Borboleta vai estar dentre os Grandes Premios (que se consegue a cada 20 Ídolos Dourados) e não entre os Premios Diários.
Desculpe entendi errado. Sim, o Kit de seleção aparecerá dentre as recompensas de progresso (grandes prêmios) do evento.
 
Edifícios motivados não podem ser saqueados, então não, após a motivação a casa das borboletas não pode ser saqueada.


Desculpe entendi errado. Sim, o Kit de seleção aparecerá dentre as recompensas de progresso (grandes prêmios) do evento.

Ola Near,

Vim em busca de resposta justamente para essa questão dos anexos. Pra mim ficou um pouco confuso, portanto retomo a questão.
Os kits ou anexos para o edifício principal são ganhos com as estatuetas?! Não estão entre os especiais diários?! É isso?
Portanto, não preciso me preocupar em ficar na espera, expectativa de que eles apareçam nos diários....
Na Quinta da Colheita, não consigo lembrar-me, mas, os anexos (kits) apareciam de forma especial? Isso me fez confundir com o kit dos jardins... Mas, é mais parecido com o do dia das bruxas que vinha num combo só, né... eita confusão... rsrsrrsr
Ai rapaiz, tô querendo acelerar o feitio das missões, por isso tb a preocupação em acumular pergaminhos, ou não acumular, enfim... Pelo que estou captando, o legal é fazer diariamente jogadas no mini- game... quando mais rápido se chegar (concluir as tarefas para o edificio principal, mais combos (kits)...
Perdão se pareço confusa....
Tem link explicativo na página do FoE?
Valeu....
Abraços..
 

NEAR

Supervisor
Ola Near,

Vim em busca de resposta justamente para essa questão dos anexos. Pra mim ficou um pouco confuso, portanto retomo a questão.
Os kits ou anexos para o edifício principal são ganhos com as estatuetas?! Não estão entre os especiais diários?! É isso?
Portanto, não preciso me preocupar em ficar na espera, expectativa de que eles apareçam nos diários....
Na Quinta da Colheita, não consigo lembrar-me, mas, os anexos (kits) apareciam de forma especial? Isso me fez confundir com o kit dos jardins... Mas, é mais parecido com o do dia das bruxas que vinha num combo só, né... eita confusão... rsrsrrsr
Ai rapaiz, tô querendo acelerar o feitio das missões, por isso tb a preocupação em acumular pergaminhos, ou não acumular, enfim... Pelo que estou captando, o legal é fazer diariamente jogadas no mini- game... quando mais rápido se chegar (concluir as tarefas para o edificio principal, mais combos (kits)...
Perdão se pareço confusa....
Tem link explicativo na página do FoE?
Valeu....
Abraços..
Conjunto das Borboletas completo.
1652025345623.png
Você precisa de 11 itens no total, sendo:
1 edifício Casa das Borboletas (central);
4 melhorias do edifício central;
6 edifícios anexos (jardins);

Você consegue eles da seguinte forma:

1 edifício Casa das Borboletas nv.1 > Completando a 5ª missão do evento;
1652026157881.png

4 melhorias do edifício Casa das Borboletas > Nos grandes prêmios alternados a cada 2 prêmios 1 kit de melhoria;
1652026141968.png
Nos grandes prêmios você pega 3 dos 4 kits de melhoria e o 4º e último kit de melhoria você pega completando a missão 45 do evento
1652026291004.png
Assim você consegue as 4 melhorias do edifício principal do conjunto das borboletas.

6 edifícios anexos (jardins) > Você consegue 2 kits de seleção dos jardins completando as missões 18 e 60 do evento;
1652026466358.png 1652026478688.png
As outras 4 partes do edifício (jardins) você consegue também nos grandes prêmios do evento, alternados em 1 kit de seleção a cada 2 prêmios;
1652026599105.png
PS. Note que após conseguir os 3 kits de melhoria do edifício o prêmio muda para os kits de seleção dos jardins e segue assim até você conseguir os 4 itens.

Além disso...

Caso você tenha feito o evento anterior, recebeu a caixa-surpresa daquele evento:
1652026944621.png
Ao abrir esse baú no seu inventário você econtra um Kit de seleção do Santuário das Borboletas:
1652026910123.png
Onde você econtra todos os anexos do edifício além das melhorias do edifício principal. Sendo assim você precisa pegar 1 item a menos no decorrer desse evento para conseguir o edifício completo.
PS. Caso não tenha completado as missões do evento anterior você não terá esse baú no seu inventário.

Por fim, você ainda consegue mais 2 Kits de seleção do Santuário das Borboletas ao completar todo o calendário do evento:
1652027292006.png
Onde você também encontra todos os anexos e melhorias do edifício.

Essas são todas as formas possíveis de conseguir o edifício principal do evento, o Conjunto das Borboletas completo.
 
Topo