E possivel?

  • Iniciar tópico DeletedUser32233
  • Data de início

DeletedUser32203

Guest
alguém pode me dizer se e possível uma cidade se sustentar assim

A Print esta demorando demais Pra Carreguar,não poderei te ajudar,mas pelo oque eu vi da Print(Pela Metade)e melhor que minha cidade
 

DeletedUser32233

Guest
A Print esta demorando demais Pra Carreguar,não poderei te ajudar,mas pelo oque eu vi da Print(Pela Metade)e melhor que minha cidade
eu fiz uma cidade pelo simulador onde tem construções da era industrial e coloquei algumas coisas e queria saber se a cidade pode se desenvolver
 

DeletedUser32203

Guest
eu fiz uma cidade pelo simulador onde tem construções da era industrial e coloquei algumas coisas e queria saber se a cidade pode se desenvolver

Então isso e uma Pergunta,crie um Tópico sobre essa Pergunta no Fórum de Perguntas no Menu de Perguntas,Tutorias
 

DeletedUser32203

Guest
eu confudi com outra do Evento de cerejeiras,porque tem 2 tópicos com o Nome de É Possível?

Quando For assim evitem botar nomes iguais para não confundir
 

DeletedUser32203

Guest
Pode ate mudar o Nome Agora mesmo do Tópico,por falar nisso,você me deu agora a ideia de criar um tópico com dicas sobre tópicos;)
 

DeletedUser32687

Guest
Estou tendo dificuldades pra mexer neste fórum, não acho onde publicar minhas dúvidas...Tem como aumentar minha população disponível?
 
Topo