Taberna Enquete Pré-Inverno

  • Iniciar tópico DeletedUser31414
  • Data de início

Qual edifício você prefere?

  • Stand de Padeiro

    Votos: 20 76,9%
  • Stand de Pescador

    Votos: 6 23,1%

  • Total de eleitores
    26
  • Enquete fechada .
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser31414

Guest
prewinter_contest_logo.png

Caros Reis e Rainhas,

Obrigado por se interessarem em nossa pequena competição! :)

Como Participar
É muito fácil participar de nossa competição. Primeiro você precisa de uma conta no fórum. Após ter se registrado você pode postar em nosso fórum para participar da competição. Para fazer isto primeiro queremos que dê uma olhada na seguinte imagem e decida qual dos dois edifícios apresentados você gosta mais:

prewinter_bakers_fishermans_stand.jpg


Uma vez que tenha decidido:
1. Vote na enquete que se encontra neste tópico.
2. Crie um novo post com um link de uma música que você acha "invernosa" (o primeiro post abaixo contém um exemplo).
3. Explique porque isto faz você sentir que é a música certa em seu post :).
4. Certifique-se de não duplicar/copiar a postagem de ninguém!

Ao término da votação
Nós iremos contabilizar os votos de todas as versões de Forge of Empires e o edifício com maior número de votos será adicionado no Evento de Inverno.

Todos os jogadores que participaram votando e postando o vídeo com a música como explicado acima também entraram em um sorteio. Nós iremos escolher um participante aleatoriamente (para cada versão de FoE) para receber o edifício no primeiro dia do Evento de Inverno :).

Nós também iremos selecionar aleatoriamente 10 outros jogadores para receber um prêmio de 200 Diamantes cada (estes não podem ser doados a outros jogadores).
Jogadores que votarem na enquete mas escolherem não postarem no tópico o vídeo musical não irão entrar no sorteio.

Tenha cuidado para não quebrar nenhuma das regras do fórum ao postar. Participantes que não seguirem as regras serão removidos do sorteio.

A votação acaba no final da Segunda-Feira. Nós iremos anunciar os resultados assim como os vencedores na semana seguinte.

Por favor postem neste tópico até Segunda-Feira até aproximadamente 7:00!



Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​
 
Editado por um moderador:

DeletedUser31414

Guest
EXEMPLO:


Este vídeo é "invernoso" o suficiente pois é uma música natalina mundialmente conhecida!
 

DeletedUser29264

Guest
prewinter_contest_logo.png

Caros Reis e Rainhas,

Obrigado por se interessarem em nossa pequena competição! :)

Como Participar
É muito fácil participar de nossa competição. Primeiro você precisa de uma conta no fórum. Após ter se registrado você pode postar em nosso fórum para participar da competição. Para fazer isto primeiro queremos que dê uma olhada na seguinte imagem e decida qual dos dois edifícios apresentados você gosta mais:

prewinter_bakers_fishermans_stand.jpg


Uma vez que tenha decidido:
1. Vote na enquete que se encontra neste tópico.
2. Crie um novo post com um link de uma música que você acha "invernosa" (o primeiro post abaixo contém um exemplo).
3. Explique porque isto faz você sentir que é a música certa em seu post :).
4. Certifique-se de não duplicar/copiar a postagem de ninguém!

Ao término da votação
Nós iremos contabilizar os votos de todas as versões de Forge of Empires e o edifício com maior número de votos será adicionado no Evento de Inverno.

Todos os jogadores que participaram votando e postando o vídeo com a música como explicado acima também entraram em um sorteio. Nós iremos escolher um participante aleatoriamente (para cada versão de FoE) para receber o edifício no primeiro dia do Evento de Inverno :).

Nós também iremos selecionar aleatoriamente 10 outros jogadores para receber um prêmio de 200 Diamantes cada (estes não podem ser doados a outros jogadores).
Jogadores que votarem na enquete mas escolherem não postarem no tópico o vídeo musical não irão entrar no sorteio.

Tenha cuidado para não quebrar nenhuma das regras do fórum ao postar. Participantes que não seguirem as regras serão removidos do sorteio.

A votação acaba no final da Segunda-Feira. Nós iremos anunciar os resultados assim como os vencedores na semana seguinte.

Por favor postem neste tópico até Segunda-Feira até aproximadamente 7:00!



Tópico de discussão

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires​

YULE, WINTER SOLSTICE - Olá, achei está canção legal por representar a tradição celta do yule, que era comemorada no hemisfério norte durante a passagem do solstício de inverno. Tal tradição com o advento do cristianismo, acabou sendo incorporada aos festejos e rituais católicos romanos, resultando nos festejos natalinos.
No vídeo, os editores viajam um pouco, colocam elementos da cultura germânica, de wicca, mas a letra é muito bonita, e a batida celta em uma canção é um negócio fora de série.
 
Editado por um moderador:

Lobo X

New Member
Para mim a padaria, tem mais a ver com o inverno do que o peixe, pois normalmente para muitos peixe remente ao início da pascoa. Já a padaria sempre lembra as guloseimas do invernos, doces e panetone e outros pães da época.

Já para mim a música que faz me lembrar do inverno e da época pré-natalina é “Sons do Silencio” , da aquele sentimento de solidão da na mudança de ano


 
Última edição:

DeletedUser29541

Guest
Bom Dia!

Eu estava pensado em musicas de natal, em se tratar de um jogo que vamos levar horas nele, que a musicas pode acabar sendo chatas contadas, então proponho musicas instrumentais, ate mesmo só com os sinos tocando.
Eu iria adorar só escutando os sininhos a tocar as musicas.

Exemplo:
:rolleyes: Decupe pelo vídeo a cima não achei outro que retrata melhor minha ideia, e eu acho essa musica invernosa. :)


Ou instrumentais assim:

Espero que vocês também gostem da ideia.

Abraço a todos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29264

Guest

YULE, WINTER SOLSTICE - Olá, achei está canção legal por representar a tradição celta do yule, que era comemorada no hemisfério norte durante a passagem do solstício de inverno. Tal tradição com o advento do cristianismo, acabou sendo incorporada aos festejos e rituais católicos romanos, resultando nos festejos natalinos.
No vídeo, os editores viajam um pouco, colocam elementos da cultura germânica, de wicca, mas a letra é muito bonita, e a batida celta em uma canção é um negócio fora de série.
Ps. - Ah, e votei no pescador, pq acho que vai combinar mais com o futuro oceânico, já que não saiu ainda a era da panificação no foe.
 
Voto: PADEIRO.
Pão representa transformação, mudança de algo em outra coisa.

Música: SEASONS SONG VIDEO

POR QUE ESSA MÚSICA?
Letra e melodia alegres; retratam que a natureza e a vida se desenvolvem através de ciclos. Do mesmo modo, ocorre no FoE através das mudanças de Eras no jogo.

HERE WE GO, Oh Oh ==> AQUI VAMOS NÓS, Oh Oh

 
Última edição:

DeletedUser32318

Guest
Votei no pescador por achar mais bonito!

Como sou da área de cinema, nada mais me remete ao inverno que claro "Frozen"... mas para ninguém daqui ficar cantando "Let It Go" na mente eternamente, esse video ficou mais clássico e invernoso!!!
 

Elessar Telcontar

New Member
Na minha opinião não há musica mais "invernosa" do que esta: L 'Inverno (O Inverno), o quarto concerto da Obra As Quatro Estações de Antônio Vivaldi. Ninguém conseguiu capturar e traduzir melhor o espirito da natureza do que ele nesta obra que sobrevive como uma das mais tocadas desde o século XVIII. Espero que possam ouvir além da música e sentir todos os elementos que envolvem quem consegue entregar-se a magia destas melodias.
O vídeo apesar de um tanto europeu também é uma poesia em forma de imagens. Espero que aproveitem.
 

DeletedUser32361

Guest

Natal chegando. Os corações se aquecem. As pessoas passam a ver os outros com um olhar mais de ternura, acolhimento e amor.
Natal tempo de recomeçar... De deixar as desigualdades de lado e começar a ver os outros como irmãos. Basta um simples gesto, um sorriso, um abraço, porque não há nada melhor que o amor.
Que bom seria se o ano todo fosse assim.
 

DeletedUser32364

Guest
não tem coisa mais nostálgica dos meus antigos Natais do que as propagandas classicas da coca-cola, isso pra mim é um lembrança invernosa! :)

 

DeletedUser32367

Guest
Quando falou em música que lembra inverno pensei imediatamente na versão de "Let It Go" do "The Piano Guys". Ficou muito bom. Vi que alguém já tinha postado a música, mas não tinha como postar outra. Umas das melhores versões dos caras.

 

DeletedUser32368

Guest
Pescador mais dahora!

Música mais "invernosa" que essa, não conheço! haha

 

DeletedUser19904

Guest
voto no padeiro.



Esta música retrata bem o clima natalino.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser32360

Guest
Boa tarde!
Posto aqui uma música excepcionalmente tudo a ver com natal!
Cá pra nós, quem nunca ouviu e essa musiquinha mais do que CLÁSSICA da Leader Magazine e ficou com esse raio de música na cabeça durante o natal?
Hehehehe


Boa tarde a todos e boa sorte!
 

DeletedUser32369

Guest

este vídeo é invernoso por ser uma canção de natal muito conhecida no mundo todo e que todo mundo já cantou pelo menos uma vez, na mente ou assobiando.
 

DeletedUser20184

Guest
Padeiro. Luz e personagens melhor apresentados.
Musica: Gimme Shelter - Rolling Stones - após 50 anos ainda extremamente atual.
Bom jogo a todos.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo