Equilibrar valor dos diamantes

  • Iniciar tópico alanvenic
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ola,
Percebi uma coisa absurda no custo de diamantes de certos quesitos no jogo.
Como exemplo o preço pra dobra a produção de uma construção que é sempre de 25 diamantes, independente da era ou tamanho da mesma.
Alem disso, o valor pra reduzir o tempo de produção em 25% de uma unidade militar que é sempre de 20 diamantes.
Ou pior, o custo de 4 diamantes pra curar 1 ponto de vitalidade de uma unidade ferida.
Alem do valor de 50 diamantes pra chegar a um setor imediatamente.
Os preços dos predios especiais, plantas das grandes construções e determinados avanços tecnologicos tudo bem serem fixos.
Eu tenho 180 diamantes, mas não consigo enxergar absolutamente nada em que valha a pena gasta-los.
As vezes voce pensa em gastar alguns diamantes com algo pra agilizar, mas quando voce ve o valor, desiste na hora.
Pra começar, o melhor a fazer é definir quanto vale 1 hora em diamantes.
Tendo isso em mente, da pra se fazer uma valorização totalmente adequada.
Eu faria algo +- assim:

-Custo pra reduzir o tempo de criação de unidades em 1h (ao invés de 25%) ou menos. 10 diamantes.

-Custo pra dobrar a produção de uma construção. 1 diamante X era X quantidade de quadrados ocupados (maximo 50 diamantes). Ou seja, uma casa da era 6 custaria 1x6x4=24 diamantes, enquanto que uma da era 2 custaria 1x2x4=8 diamantes.
assim o valor mínimo seria de 4 diamantes pra uma construção 2x2 da era 1 e máximo de 50 diamantes para uma construção 5x4 da era 6.

-Custo de recuperação de 1 ponto de vitalidade de unidades feridas:
Unidades de 1h ou menos - 1 diamantes/ponto
Unidades de 2h - 2 diamantes/ponto
Unidades de 4h - 4 diamantes/ponto

-Custo pra chegar a um setor imediatamente. 2 diamantes por hora necessaria (minimo 2) pra chegar. Ou seja, se faltam 15 horas, o jogador poderia gastar 30 diamantes. Se falta apenas 1 hora poderia gastar 2 diamantes.

Garanto que com isso seriam gastos muito mais diamantes!
 

DeletedUser18558

Guest
De acordo!

Tenho 225 diamantes e também não vejo vantagem alguma em gastá-los. Melhor esperar e concluir as coisas do modo normal.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com as observações e quanto as GEs, eu estava pensando em comprar as partes que faltam e completar uma, porém tenho duas partes de uma GE e nada de conseguir outra, no valor que está preciso investir 1.400 diamantes. E o que vejo são reclamações e mais reclamações sobre bugs nas GEs, essas reclamações causam mais desestímulo.
 

DeletedUser20587

Guest
além de tudo isso o preço dos diamantes é muito alto. pra desbloquear as casas de dois pisos são necessários 24 reais gastos com diamantes. comprando o pacote de 12 reais vc só compra uma vila (q pra quem não sabe, é uma casa qualquer, sem nada de especial) e sobram 100 diamantes, q só servem pra regenerar uns cinco soldados depois da batalha
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Naquela epoca já reclamavam , de pensar que hj em dia é mt fácil haha
Na época desse post a vida era difícil mesmo, não sei se existia forma de ganhar diamantes dentro do jogo fora muita sorte em eventos e alguns truques em missões.
Pouco depois do post (ainda em 2013) lançaram o evento de páscoa que deu o melhor edifício do jogo pra diamantes, poço do desejo, lá pra 2016 inventaram a expedição e só em 2019 que inventaram o CB... Hoje em dia é fácil mesmo, tenho 10 mundos com poços do desejo, dia que decido coletar já ganho 100 diamantes kkkk, sem falar da expedição e CB que dão rios toda semana também.
Aproveitando essa descoberta de datas, parece que de 3 em 3 anos lançam algo que dá muitos diamantes... será que teremos algo bom assim em 2022? Hahaha
 

Keen331

Active Member
Na época desse post a vida era difícil mesmo, não sei se existia forma de ganhar diamantes dentro do jogo fora muita sorte em eventos e alguns truques em missões.
Pouco depois do post (ainda em 2013) lançaram o evento de páscoa que deu o melhor edifício do jogo pra diamantes, poço do desejo, lá pra 2016 inventaram a expedição e só em 2019 que inventaram o CB... Hoje em dia é fácil mesmo, tenho 10 mundos com poços do desejo, dia que decido coletar já ganho 100 diamantes kkkk, sem falar da expedição e CB que dão rios toda semana também.
Aproveitando essa descoberta de datas, parece que de 3 em 3 anos lançam algo que dá muitos diamantes... será que teremos algo bom assim em 2022? Hahaha
Duvido , mas espero que sim , apesar de eu n conseguir imaginar como seria isso , se adicionado seria uma surpresa pra mim , mas acho pouco provavel , há muitas formas de conseguir diamante no jogo. Se eles adicionarem tal coisa , seria pq eles já estão lucrando mt com outros games. Eu mesmo nunca gastei dinhero com diamantes e acho o jogo fácil até , agora eu imagino antigamente , CARA , OS MANTIMENTO ESTRAGAVA
 

SuperLion

New Member
Na época desse post a vida era difícil mesmo, não sei se existia forma de ganhar diamantes dentro do jogo fora muita sorte em eventos e alguns truques em missões.
Pouco depois do post (ainda em 2013) lançaram o evento de páscoa que deu o melhor edifício do jogo pra diamantes, poço do desejo, lá pra 2016 inventaram a expedição e só em 2019 que inventaram o CB... Hoje em dia é fácil mesmo, tenho 10 mundos com poços do desejo, dia que decido coletar já ganho 100 diamantes kkkk, sem falar da expedição e CB que dão rios toda semana também.
Aproveitando essa descoberta de datas, parece que de 3 em 3 anos lançam algo que dá muitos diamantes... será que teremos algo bom assim em 2022? Hahaha
eu conheço bastante jogador com nome otopatama o Snoop Doug Otopatama o GG Otopatama entre outros tudo rico de diamante
 
eu conheço bastante jogador com nome otopatama o Snoop Doug Otopatama o GG Otopatama entre outros tudo rico de diamante
Não somos ricos de diamantes, temos nosso estoque que ficamos produzindo por bastante tempo através de poço dos desejos espalhados em todos os mundos, exceto o mundo principal Fel (br6)
vc e todos eles?
Não, cada um é um jogador diferente, bastanta entrar no chat global do mundo que jogamos que vai ver, ou se por acaso quiser fazer parte do time, pode me mandar mensagem no jogo, temos um discord para ajudar nas lutas diáriass do GvG, temos um grupo de whats para facilitar os comandos do CBG e ajudamos bastante nossos membros com o que precisar.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
eu conheço bastante jogador com nome otopatama o Snoop Doug Otopatama o GG Otopatama entre outros tudo rico de diamante
Fazendo mundos de diamantes, como dito nas mensagens anteriores, qualquer um é "rico de diamante". Pagar as expansões demora, mas depois disso sobra demais pra coisas bobas do jogo e aí ficamos só acumulando

Pessoal da nossa guilda resolveu trocar os nicks pra ficarmos parecidos depois de obtermos muitas conquistas, especialmente 2.100 dias de Top 1 =)
 

SuperLion

New Member
Não, cada um é um jogador diferente, bastanta entrar no chat global do mundo que jogamos que vai ver, ou se por acaso quiser fazer parte do time, pode me mandar mensagem no jogo, temos um discord para ajudar nas lutas diáriass do GvG, temos um grupo de whats para facilitar os comandos do CBG e ajudamos bastante nossos membros com o que precisar.
[/QUOTE]
nao obrigado
 
Não, cada um é um jogador diferente, bastanta entrar no chat global do mundo que jogamos que vai ver, ou se por acaso quiser fazer parte do time, pode me mandar mensagem no jogo, temos um discord para ajudar nas lutas diáriass do GvG, temos um grupo de whats para facilitar os comandos do CBG e ajudamos bastante nossos membros com o que precisar.
nao obrigado
[/QUOTE]
Então pq vc escreve achismo? Fala quando tiver certeza por favor, obrigado boa noite!
 
Topo