Crítica Era de marte

  • Iniciar tópico DeletedUser5758
  • Data de início

DeletedUser5758

Guest
O jogo ficou meio sem graça depois que criaram a era de marte, muitos obstáculos pra chegar lá, depois que chega uma batalha pra conseguir minério de marte, são muitos impeçilhos, criaram várias etapas com certa dificuldade, mas agora exageraram na dose, creio que vou parar.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Não desanime, é pior ainda na era do Cinturão de Asteróides. Mas, o FoE é assim mesmo, a "maçanzinha" é só na idade do bronze e ferro, a dificuldade tem e deve sim ser maior nas eras superiores.

No entanto, sempre digo isso e repito. É possível se divertir com o FoE sem se apegar a tudo...não consegue avançar, seja feliz em sua era atual!!!
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Passar o ártico/oceânico é MUITO chato por causa do promécio/oricalco que não tem como produzir antes das eras... o GE novo que lançaram dá uma ajuda nisso. Não cheguei em Marte ainda mas me disseram que dá pra fazer algumas centenas de minérios de marte por dia, então imagino ser melhor que oceânica
As lutas/negociações do mapa de campanha de marte também ajudam os jogadores a lutar/negociar pras cargas do Himeji/Transportador
 

MarioSergio16

New Member
Quanto à minério de marte, esta travando todo o jogo, precisando de muito e não acho nada, estou no mapa de campanha, já passei por diversas batalhas e nada até agora, se isto é feito para comprar diamantes, então ficarei travado até o final do jogo, não acho justos com ninguém forçar a barra para compra de diamantes.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Quanto à minério de marte, esta travando todo o jogo, precisando de muito e não acho nada, estou no mapa de campanha, já passei por diversas batalhas e nada até agora, se isto é feito para comprar diamantes, então ficarei travado até o final do jogo, não acho justos com ninguém forçar a barra para compra de diamantes.
Você só encontra minérios de marte no mapa de campanha de Marte. São essas coisas aqui

1615655679006.png

E é bem fácil juntar se vc for forte o suficiente pra chegar em marte... eu fazia uns 600 minérios por dia
 

-Imortal-

New Member
O jogo ficou meio sem graça depois que criaram a era de marte, muitos obstáculos pra chegar lá, depois que chega uma batalha pra conseguir minério de marte, são muitos impeçilhos, criaram várias etapas com certa dificuldade, mas agora exageraram na dose, creio que vou parar.
Marte é super tranquilo, em uma semana terminei as pesquisas, não vejo dificuldade...
Já Artico e Oceanico sem duvida são as piores eras...
 

Sutão Aliladrão

Active Member
Nas missões recorrentes da era Marte ao se ganhar PF está indo pra barra de pontos e não indo ao inventário em pacote, como acontecia nas eras anteriores.

Deveriam corrigir isso.
 

Jhonny Otopatama

Well-Known Member
Nas missões recorrentes da era Marte ao se ganhar PF está indo pra barra de pontos e não indo ao inventário em pacote, como acontecia nas eras anteriores.

Deveriam corrigir isso.
Esta é uma mudança intencional, a partir de Marte as missões recorrentes dão 10 PFs diretamente na sua barra, ao invés de 5 em pacotes no inventário.
 

MetalNobre

Active Member
O jogo ficou meio sem graça depois que criaram a era de marte, muitos obstáculos pra chegar lá, depois que chega uma batalha pra conseguir minério de marte, são muitos impeçilhos, criaram várias etapas com certa dificuldade, mas agora exageraram na dose, creio que vou parar.

A graça do jogo são os desafios. Achei o Oceânico muito pior.
Por isso aconselho a todos que começam a jogar a se estruturar bem antes de passar de era.
O player que avança pro Ártico sem um Arco 80 e GEs militares em bom nível vai apanhar demais do jogo.
 
Topo