Era Espacial: Marte

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Misty

Community Manager
Membro da equipe
FoE_Logo_Mars_BG.png


Novos horizontes foram alcançados. O sonho da humanidade de chegar às estrelas tornou-se realidade no Forge of Empires e uma nova corrida foi iniciada. Seu alvo: Marte! Explore a vastidão das crateras gigantes e os vales profundos do planeta vermelho para extrair os recursos para sua cidade e colônia. Mas fique atento: A Corporação IOU e outros colonos marcianos usarão os recursos do planeta para seus próprios própósitos.


Na terça-feira, 28 de maio, você poderá ir a
TitleAnimatedMArs.gif

Marte da Era Espacial é uma era completamente nova e estará disponível após concluir a era Futuro Virtual. Esta era não será lançada em partes. Desta vez, será possível jogar a campanha, administrar a colônia espacial em Marte, experimentar as missões históricas e bônus, aprender uma nova maneira de se obter recursos e construir um novo Grande Edifício logo de cara!

No total, a nova era traz:
  • Sua própria colônia espacial para administrar!
  • 51 missões históricas
  • 46 missões bônus
  • 14 missões recorrentes
  • 8 novos Avatares
  • 6 novas expansões (3 por diamantes, 1 por campanha, 2 por pesquisa. 1 expansão por vitória já fora adicionada)
  • 24 novas tecnologias para pesquisar
  • 2 novos edifícios residenciais
  • 5 novos edifícios militares com 5 novas unidades
  • 2 novos edifícios de mantimentos
  • 2 novos edifícios culturais
  • 1 decoração nova
  • 2 novas estradas
  • 2 Grandes Edifícios novos
mars_ore_seperator.png


A colônia
Ter sua colònia em Marte significa sobreviver, extrair e até mesmo conquistar, portanto estejam preparados quanto à sua primeira chegada ao PLANETA VERMELHO!

Para visitar sua colonia no planeta vermelho, clique no foguete em sua cidade:

CityRocketNew.png


Sua colônia espacial também tem alguns edifícios especiais, como:
  • 5 edifícios de mercadorias
  • 4 edifícios residenciais
  • 5 edifícios de suporte a vida
SAMOverview.png


Um dos recursos mais importantes será o Suporte a vida. Note-o no canto superior esquerdo da sua colônia, ele dá bônus à sua produção de mercadorias.

LifeSupport.png


Edifícios de suporte a vida tais como o Distribuidor Autônomo de Comida auxilia sua colônia a ser mais próspera e produtiva.

LifeSupportBuilding.png


Produzir mercadorias em Marte requer que obtenha minério marciano. Abra o mapa de campanha e selecione Marte para visualizar onde expandir.

MarsMap.png


Uma vez que estiver no mapa de campanha de Marte, você encontrará depósitos especiais de minério em alguns setores conquistados.

Ore.png

Clique no minério para enviar uma equipe de exploração até lá. Dependendo do minério, poderá levar um certo tempo para completá-lo! Uma vez que a fase de exploração for concluída, você pode batalhar ou negociar pelo processo de exploração do minério.

GetOre.png

Uma vez que o minério for extraído, os edifícios de produção de mercadorias na sua colônia poderão produzir e prover plenamente as mercadorias de Marte para o mercado, pesquisa, construções e outros!

mars_ore_seperator.png

Grandes Edifícios

SAMGBObserve.png


Observador de Estrelas
O Observador de Estrelas é um dos mais poderosos telescópios estáticos, e é utilizado para observar o Sistema Solar em altas resoluções e detalhes. É muito reconhecido pelo seu papel crucial na colonização de Marte.

Este Grande Edfício produz mercadorias da era anterior a cada 24 horas. No nível 1, 5 mercadorias da era anterior são produzidas. No nível 10, produz 50 e no nível 50 produz 132 mercadorias!

SAMGBRocket.png

O Projeto Virgem
O projeto Virgem foi construído para lançar sondas ao espaço. Um erro em sua construção fez com que seu propósito original se tornasse inviável, então, a instalação foi reajustada para o lançamento de mísseis militares.

Este Grande Edifício tem a habilidade "Lançamento de Míssil", o qual dá a você a chance de eliminar a metade de todas as unidades militares inimigas no início da batalha. Adicionalmente, este GE produz moedas para sua cidade.

mars_ore_seperator.png


Novas Unidades

Para prosperar em Marte, conflitos armados as vezes são inevitáveis. Para sua sorte, novas unidades militares estão à sua disposição! Todas elas vêm com a habilidade Sistema de Mira AR que garante à elas a chance de dano duplo à unidade atacada!

UNITS_SPACE%20AGE%201-MARS_-HEAVY-500x500px.png

O Guardião de Aço é uma nova unidade pesada em Marte. Adicional ao Sistema de Mira AR, ele também vem equipado com o Campo de Força 2!

UNITS_SPACE%20AGE%201-MARS_-ARTILLERY-500x500px.png

O Caminhante Tesla é a nova unidade de alcance curto. Junto à habilidade de Sistema de MIra AR, ele também vem com a habilidade Detonação!

UNITS_SPACE%20AGE%201-MARS_-SHORT-500x500px.png

O Sentinela é a unidade ligeira em Marte e pode se mover rapidamente pelo campo de batalha graças à habilidade Voar. Uma combinação fatal com o Sistema de Mira AR!

UNITS_SPACE%20AGE%201-MARS_-LONG-500x500px.png

Para embates de longa distância, o Robo franco-atirador pode ser a unidade mais poderosa do seu exército. Junto ao Sistema de Mira AR, a habilidade Calor auxilia esta unidade a reduzir o trabalho com o inimigo!

UNITS_SPACE%20AGE%201-MARS_-LIGHT-500x500px.png

Quando o combate é corpo a corpo, o Fuzileiro Espacial é a unidade ideal. O lançador de plasma dá a ele a habilidade Sopro do Dragão 3, e o Sistema de Mira AR certifica que seus danos sejam devastadores!

Não perca nosso vídeo Marte da Era Espacial, onde nosso Game Designer Kurt explica a nova era!
A torre PVP Marte da Era Espacial estará disponível junto com o início do próximo torneio e não logo após o lançamento da era.

mars_ore_seperator.png

Nos diga o que achou da nova era e suas características, bem como todo conteúdo novo. Estamos de olho em seus feedbacks! :)


Obrigado por jogar Forge of Empires!

Atenciosamente,
Equipe Forge of Empires
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo