Erro ao saquear em dispositivo móvel

  • Iniciar tópico DeletedUser30593
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser30593

Guest
Bom dia,

Andei tentando efetuar saques por app e o mesmo não computa saque, seja ele de mercadorias ou pfs.

Ataquei determinado jogador e hoje fui visitar para recolher os recursos :D aparece a opção saque disponível, porém não computa o saque, seja ele mercadorias ou pfs.

Alguém está tendo esse problema também? Já fizeram o teste?

Favor corrigir erro, pois estou sendo prejudicado. Se isso não funciona o jogo ao meu ver fica uma porcaria.. parte mais legal é saquear as produções.
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Olá the king is dead, tente corrigir o problema limpando por favor a cache da app. Depois entra novamente no jogo e verifica se está normal, caso a situação se mantenha e o problema persista abra um ticket ao suporte.
 

DeletedUser30593

Guest
Olá the king is dead, tente corrigir o problema limpando por favor a cache da app. Depois entra novamente no jogo e verifica se está normal, caso a situação se mantenha e o problema persista abra um ticket ao suporte.

Hoje aconteceu novamente, aparece a opção de saque, aí você clica para selecionar, vai até o edifício de interesse e faz a ação, não sobe a informação visual e percebi que não computou na barra de pfs.

Eu abri ticket informando o erro, gostaria de ver se mais alguém tem tido esse problema, isso em dispositivo móvel(celular) no PC está normal.
 

Fredjedimaster

Suporte Jogo Nível 2
Membro da equipe
Hoje aconteceu novamente, aparece a opção de saque, aí você clica para selecionar, vai até o edifício de interesse e faz a ação, não sobe a informação visual e percebi que não computou na barra de pfs.

Eu abri ticket informando o erro, gostaria de ver se mais alguém tem tido esse problema, isso em dispositivo móvel(celular) no PC está normal.

Também tive esse problema, ao que parece o erro é visual e deve ser corrigida nas próximas atualizações (na 1.97 não foi informado tal correção) mas vamos ter esperança!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo