Erro nos Diamantes

  • Iniciar tópico DeletedUser32271
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser32271

Guest
Bom dia ou boa noite.
Hoje cedo (27/05/2017) eu e alguns amigos criamos umas cidades para nos divertir no jogo.
Antes de comprar qualquer expansão no jogo o preço da minha primeira expansão, em Diamantes, custava (e ainda custa) 500 diamantes. Nas cidades dos meus amigos o preço é de 200 diamantes.
Não comprei até agora NENHUMA expansão, na esperança que vocês me ajudem a consertar isso pra poder cumprir metas.
Muito obrigado.

PS: Já mandei 3 mensagens hoje cedo e à tarde ao Suporte do Jogo e não fui respondido em nenhuma delas.

Mundo da minha cidade: Cirgard.
 

DeletedUser32203

Guest
PS: Já mandei 3 mensagens hoje cedo e à tarde ao Suporte do Jogo e não fui respondido em nenhuma delas.

Isso e normal,espere o Comunicado deles.

Antes de comprar qualquer expansão no jogo o preço da minha primeira expansão, em Diamantes, custava (e ainda custa) 500 diamantes. Nas cidades dos meus amigos o preço é de 200 diamantes.
Não comprei até agora NENHUMA expansão, na esperança que vocês me ajudem a consertar isso pra poder cumprir metas.
Muito obrigado.

Deve ser Porque sua Era e mais avançada do que a dos seus amigos,sabia que o Valor das Expansões também e definido pela sua Era?
 

edubr

Wiki
Membro da equipe
Olá, Tatannka lyontake,

Antes de mais nada peço lhe desculpa por nossa demora no suporte, certifique-se de não ter comprado alguma extensão pois o valor das mesmas aumenta a cada vez que se compra uma.

Convido-o a da próxima vez colocar sua dúvida na aba "Perguntas & Tutoriais", para que tenhas uma resposta mais rápida e uma melhor organização do Fórum.

Agradecemos pelo seu contato, aguardamos pelo seu feedback.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo