Erro nos Diamantes

Discussão em 'Cirgard (br3)' iniciado por Tatanka Iyotake, 27. Mai 2017.

1. Tatanka Iyotake

Tatanka Iyotake New Member

Inscrito com sucesso:
    27. Mai 2017
    Bom dia ou boa noite.
    Hoje cedo (27/05/2017) eu e alguns amigos criamos umas cidades para nos divertir no jogo.
    Antes de comprar qualquer expansão no jogo o preço da minha primeira expansão, em Diamantes, custava (e ainda custa) 500 diamantes. Nas cidades dos meus amigos o preço é de 200 diamantes.
    Não comprei até agora NENHUMA expansão, na esperança que vocês me ajudem a consertar isso pra poder cumprir metas.
    Muito obrigado.

PS: Já mandei 3 mensagens hoje cedo e à tarde ao Suporte do Jogo e não fui respondido em nenhuma delas.

Mundo da minha cidade: Cirgard.

2. TomasVerissimo

TomasVerissimo Active Member

Inscrito com sucesso:
    8. Mar 2017
    Isso e normal,espere o Comunicado deles.

Deve ser Porque sua Era e mais avançada do que a dos seus amigos,sabia que o Valor das Expansões também e definido pela sua Era?

3. TomasVerissimo

Inscrito com sucesso:
    8. Mar 2017
    Errou ao Por o Quote:

4. edubr

edubr TeamWiki

Inscrito com sucesso:
    15. Mar 2013
    Olá, Tatannka lyontake,

Antes de mais nada peço lhe desculpa por nossa demora no suporte, certifique-se de não ter comprado alguma extensão pois o valor das mesmas aumenta a cada vez que se compra uma.

Convido-o a da próxima vez colocar sua dúvida na aba "Perguntas & Tutoriais", para que tenhas uma resposta mais rápida e uma melhor organização do Fórum.

Agradecemos pelo seu contato, aguardamos pelo seu feedback.

5. TomasVerissimo

Inscrito com sucesso:
    8. Mar 2017
    Ele e espião da Wiki E ainda por cima do Suporte,tinha que sair um Ninja como o Kakachi

Ir para o topo